dezessete ⁛ ₍ sete minutos no céu - pt. 2 ₎

1.1K 76 14
                                    

*Música tema: " The weeknd - out of time "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Música tema: " The weeknd - out of time ".

❛ Capítulo 17 ❜

" Sete minutos no céu - pt. 2 "

━━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━━

São 03:00 horas da manhã.

E, aparentemente, ninguém sente sono. O álcool já corroeu o autocontrole de todos e a música baixa prevalece agitando o cômodo. Meu copo se encontra quase no fim, antes com cubos de gelos e folhas de hortelã, o mojito maravilhoso que Finn tinha me feito entrou para minha lista de bebidas favoritas de toda vida.

Minhas pálpebras doem de cansaço. Não é sono real, eu só estou exausta depois de toda essa festança e jogos que participamos.

Minha cabeça cai no ombro de Jeongguk. O mesmo passou as últimas horas apenas bebericando seu copo de vodca sem pronunciar muitas palavras. Isso é estranhamente anormal. Ele geralmente arruma assuntos para continuar emitindo sua voz para fora, mas essa noite ele não foi de muitas palavras.

Seu comportamento continua o mesmo. Brinca com todos, come e bebe, e faz carinho o tempo todo na minha cabeça, mas algo tem de errado. E eu torço para que não seja algo que o tenha magoado, especialmente se isso ter sido de mim.

De longe, consigo escutar risadas abafadas. Elas chamam minha atenção por estarem ultrapassando a canção out of time do the weeknd, mas me aconchego mais nos braços de Jeon e vejo uma cabeleira alaranjada movimentando conforme algo mais engraçado entra nos seus tímpanos.

Sei que é Sana, e sei que quem está com ela é Sara pelo simples fato de ambas depois das brincadeiras se afastaram do grupo para terem mais intimidade.

Não consigo pensar em outro momento em que vi Sara rir tanto como naquele, e isso aquece meu coração.

Ela é uma garota forte. Sempre foi. Conhecíamos desde sempre. Fomos para a mesma instituição quando tínhamos 2 anos, depois entramos na escola, e desde então, seguimos os nossos caminhos juntas até ingressar na faculdade.

De 19 anos de amizade, posso dizer com toda convicção de que ambas não pretendem deixar essa noite acabar tão rápido. Não com as duas tendo em mente ir para a cama e desfrutar daquilo que muitos nesse quarto anseiam em fazer também.

Sinto algo molhado no meu pescoço e viro meu rosto para dar de frente com um Jeongguk sério e com um olhar pidão.

Ele funga o aroma do meu perfume e desliza a ponta do nariz por toda parte, me deixando arrepiada.

— Tem tantas coisas que eu preferia estar fazendo agora ao invés de ter que ouvir o Yoon hyung cantar.

Ele sussurra as palavras sem nenhum atropelamento. Não parece que bebeu todas, ele continua sã enquanto conversa comigo.

boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora