*Música tema: " Giveon - Still your best ".
⁛
❛ Capítulo 16 ❜
" Noite de jogos, muito álcool e segredos sujos "
━━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━━
Um verde cana, de tecido grosso e com alças grossas. Ele é posto nos ombros normalmente.
Outro é vermelho, um tom meio ousado. Na parte de baixo, tem enfeites em dourado. Na de cima, apenas na região do centro dos seios, tem um pequeno pingente de estrela do mar, dourado também.
O terceiro é preto, sem muita informação. O pano é mais fino e simples.
Só trouxe porque Jeongguk alegou que tinha me deixado sexy.
O penúltimo, o pior na minha opinião, é um laranja com pequenas estampas de coqueiros brancos.
O último, sempre que eu o vê, irei lembrar do que houve no provador. No momento em que Jeongguk achou que seria uma ótima ideia, ou argumento, ou sei lá o quê, para invadir o cúbico que estava e me agarrar lá dentro.
Ele é branco com bolinhas amarelas. Agora o biquíni, Jeongguk, a imagem sendo reprisada na minha cabeça nunca serão esquecidos por mim.
Valeu mesmo Blitz*.
Organizando tudo na minha parte do guarda-roupa, observo a zona que o outro compartimento se encontra.
Reviro os olhos.
Decido dobrar as peças dele, mesmo que talvez possa escutar seus resmungos de que do jeito que estava antes era melhor. Mas não me importo.
Abrindo meus braços, tento pegar todas as peças que estavam dentro, jogando todas na cama arrumada. Vejo como estão amassadas. É um desleixado mesmo.
Inicio a tarefa com camisas que fui encontrando no meio daquele túmulo de roupas, depois comecei a dobrar poucas calças e bermudas. Pegando a penúltima, uma toda em preto, ao virar para que fosse dobrada de maneira certa, um papel caiu perto dos meus pés descalços.
O dia era quente. Muito quente, e depois de sair com Jeongguk, ele me trouxe de volta para que pudesse escolher o biquíni e disse que estaria me esperando na praia junto com o restante.
Larguei o conjunto que usava pela manhã, e troquei por uma camisa grande do garoto — escondido, obviamente — com a minha peça íntima por baixo.
Inclinando para baixo e trazendo o papel dobrado entre os dedos, abri e não pude ver nada do que tinha sido escrito ali. O papel estava manchado, certamente, ele teria esquecido ali dentro e lavou a bermuda sem se dar conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boyfriend
FanfictionJá pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém b...