seis ⁛ ₍ cachaceiros também são românticos ₎

2.6K 258 85
                                    

*Música tema: " The Vamps - Missing You "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Música tema: " The Vamps - Missing You ".

❛ Capítulo 6

" Cachaceiros também são românticos "

━━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━━

❨ J. Jungkook

Já se passaram horas e horas que estavamos ali. O céu agora permanecia com pouquíssimas estrelas e já me enjoei de beber os drinks que entregavam. As ondas fortes do mar faziam com que o tempo estivesse frio, e é nesse momento que percebo que deveria ter trazido um casaco. Do meu lado, Hoseok conta animadamente sobre a pequena festinha na fogueira que todos prepararam, e que eu fiquei de fora desse assunto.

Beirando para meia noite, viro o rosto pro lado para conferir a minha morena. Sentada no botequim com um drink nas mãos e conversando super animada com o cara que prepara as bebidas.

Olha cara, eu até gostei dos seus coquetéis e tal, mas espero que esteja apenas conversando assuntos aleatórios e de preferência que não tenha nenhum interesse nela. Nem é egoísmo não, só que foi uma luta fazer com que ela esquecesse por um momento o Cham, e vim outro agora empatar meu caminho seria uma puta de uma sacanagem com a minha cara.

Sorrisos bobos eram dirigidos um para o outro, em sua mão tinha um drink laranja e suas amigas já não estavam mais do seu lado. Aquele papo mais cedo de está pensando em um cara para conhecer na cidade me fez sorrir e me gabar por fora, mas por dentro eu tava pulando de ódio, igual o Gru do filme Meu Malvado Favorito quando fica irritado.

Sério, como ela faz isso comigo? Esse negócio de amigos não está dando certo ultimamente. A cada olhada que você recebe, o ciúmes me consome por inteiro. Óbvio que o problema não é você, claro que não. Não é crime ser tão bonita, né. Mas eles... Agh. Que vontade imensa de dar um soco na cara de um desses galinhas.

Irônico não? Eu fazia tanto isso que nem parece que sou eu mesmo que tô aqui reclamando. Acho que se alguém do futuro fosse ao meu passado e me dissesse que eu estaria igual um cachorrinho atrás de apenas uma garota, eu com certeza cairia no chão de tanto rir.

De verdade. Eu que vivia fugindo de todas as declarações que faziam comigo, agora estou aqui doido tentando fazer uma para ela.

- Cara, deveria pelo menos disfarçar. Acho que do jeito que está olhando para eles vai ficar muito visível que não está nada nada curtindo os dois. - Hope muda de assunto ao se dar conta que eu não fazia nenhuma questão de ouvir sobre a tal da festa da fogueira e sim no que tanto vocês dois conversavam. Dei o último gole na bebida e o líquido desceu rasgando minha garganta, nem me importei, eu já estava habituado com aquilo.

boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora