*Música tema: " txt - Maze in the mirror ".
⁛
❛ Capítulo 13 ❜
" Briga e conselhos de bar "
━━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━━
❨ J. Jungkook ❩
(14 horas antes)
Acho que depois da noite conturbada que tive, o dia poderia colaborar comigo e fazer com que aquela manhã caótica fosse menos desalegre. Minha cabeça latejava e mal tinha conseguido pregar os olhos, resultando em olheiras e uma cara de quem não dormiu nada.
Queria poder culpar alguém. Uma certa pessoa que consegue me levar nas nuvens e me trazer de volta para a realidade em frações de segundos. Mas como poderia? Ela não sabe nem um terço de tudo que anda acontecendo dentro do meu peito, e se eu não fosse tão fraco, poderia não estar passando por nada disso.
Porque, enquanto eu estou sentado nesta varanda, vendo a iluminação do sol nascente do céu, ela está na cama, dormindo serenamente, sem saber que, por causa da sua última frase, eu não consegui pregar os olhos. Que eu amaldiçoei em diversos idiomas a existência daquele cancunense. Que se, no começo de tudo, ao invés de eu ter ido pelo lado mais fácil, não transformando tudo em um laço de amizade, se eu mostrasse realmente o meu interesse logo de primeira, as coisas agora poderiam ser diferentes.
Mas tudo que a envolve é complicado. Não sei no que pensar. Em algumas horas, eu serei obrigado a vê-la se arrumando para outro e fingir que estou achando o máximo tudo aquilo, mesmo sabendo que certamente estará impecável.
Engulo em seco. Minha garganta dói porque tenho uma vontade imensa de chorar, e isso só me dá mais certeza do quanto, nessa história toda sem um desfecho, eu sou o personagem sem graça que todo leitor olha e logo se irrita.
Preciso fazer a minha última tacada. Sei que tudo que poderia fazer, eu fiz, mas desistir não está no meu vocabulário. Se eu fracassar, tentarei acabar com todo o amor que tenho, que não é amigável, e seguirei em frente. Nem todos finais devem ser felizes. E, sinceramente, uma hora as coisas cansam.
— Acordado? — Vejo o corpo pequeno se sentar no outro lado, me olhando com o rosto amassado. Ela está serena.
— Perdi o sono. — Respondo. Visualmente calmo e à vontade com sua companhia.
— Que horas são? — Pergunta. Se senta na poltrona de frente a mim e sobe com as pernas para abraçá-las.
— 6 horas. — Digo, breve.
Vejo-a concordar e olhar para a vista que nos era disponibilizada. Os cabelos desorganizados, semelhante a uma juba de leão, por um momento, quase me fizeram rir, mas me segurei. Pelo menos a tristeza que estava antes foi embora. Evaporou, porque esse é outro efeito que ela tem, mandar os meus pensamentos conturbados darem uma volta e trazer de volta a imaginação de coisas entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boyfriend
FanfictionJá pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém b...