vinte e quatro ⁛ ₍ girls night e passeios noturnos ₎

192 19 2
                                    

*Música tema: " nct 127 - back 2 u (am 01:27) "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Música tema: " nct 127 - back 2 u (am 01:27) ".

❛ Capítulo 24 ❜

" girls night e passeios noturnos "

━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━

As férias estavam chegando ao fim, o que me lembrava que faltavam poucos dias para a viagem também encerrar.

Isso me deixava emotiva. Cancún era um lugar que eu jamais imaginei poder visitar, nem nos meus sonhos mais loucos. Motivos? Não tinha nenhum realmente justificável, mas na minha cabeça não aconteceria de forma alguma e agora eu estava ali, curtindo os últimos dias, depois de ter vivido várias coisas e emoções.

O caso todo nem era o quanto eu estava emocionada depois do encontro, mas sim lembrar de tudo, desde o início até agora. Jeongguk e eu estávamos atravessando a linha, e a bandeira vermelha que aparecia na minha cabeça era totalmente ignorada quando eu o via sorrir. Isso era algo mágico.

Eu não tenho palavras para descrever o quão bom está sendo tudo isso. Por essa razão, às vezes me pego no clima de insegurança e penso: E se isso for um sonho? E se eu cair da cama, bater a cabeça e me tocar que tudo que vivemos foi realmente um sonho?

Eu não quero mais ser a garota que evitou de todas as maneiras dar-lhe uma chance porque tinha a plena certeza de que, dentre todos os homens, Jeon Jungkook seria o melhor quando se tratava de quebrar um coração. Me recuso a imaginar nós dois de antes, com todas as atitudes possíveis de namorados, mas sem o título real.

Eu me sentia tão grudenta, o tempo todo era ele. Na minha cabeça, ele estava presente; pelo quarto tinha seu cheiro espalhado; no meu celular tinha seu contato como último lido, porque pelo visto, assim como eu, ele também não estava aguentando essa distância e resolveu me perturbar mandando mensagens.

“Queria você no nosso quarto.”

“Odeio saber que não posso dormir junto contigo.”

“Me desculpe, Lolita. No momento, eu só queria matar todas as suas amigas e roubá-la para mim.”

Como podia ser tão idiota? Nem parece que, depois que deixamos a praia, nos trancamos no quarto e nos agarramos como dois amantes que não se viam há anos; que pelo dia todo, enquanto tentávamos surfar — sem muito sucesso — com nossos amigos na praia, ele não tinha se contentado em me ver, mesmo que não agíssemos como casal perto dos rapazes e das meninas, ainda sempre tinha aquela troca de olhares.

Além de que Jeongguk era insaciável! O calor era muito enquanto nos divertimos na praia, mas não se comparava com a visão dele sem camisa, com os ombros largos brilhando pelo bronze, além de seus cabelos estarem encharcados. Ele era um pecado em forma de gente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora