*Música tema: " Wendy (Red Velvet) - The Road ".
⁛
❛ Capítulo 11 ❜
" Substituir selinhos por beijos "
━━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━━
❨ J. Jungkook ❩
Compartilho da mesma dor que ela sente. Sempre fui a favor do pensamento positivo, e agora que infelizmente eu errei nas minhas falas, me sinto pior do que ela deve estar se sentindo. Sabia que aquilo era um dos seus maiores sonhos e, agora, tudo que posso fazer é lamentar ao seu lado. Minha única forma de consolá-la são meus braços, que a seguram como se não houvesse amanhã, e fingir que as coisas irão se resolverem, porque mais cedo ou mais tarde elas vão mesmo.
— Desculpa. — Evito chorar. Me sinto inútil por ter desapontado ela da pior maneira. A camisa cinza que uso se mistura com a água que encharcou suas poucas peças de roupa e molha o algodão da minha. Com as pontas dos meus dedos, deslizou um pouco para baixo até parar no local da sua lombar. Consigo sentir cada cantinho de sua pele arrepiada e quente, sinalizando que está com frio. Decido entrar dentro da banheira, e intensifico o abraço entre nossos corpos.
A água fria se encontra até minha cintura. Evito deixar algum som soar, apenas escutando os sons abafados que ela deixa transmitir pela dor e decepção. Não é de hoje que eu já reparei, mas eu sei que, quando se trata dela, todo cuidado é pouco. Lolita, por mais que já seja considerada uma das garotas mais bonitas da universidade — de acordo com o jornal idiota que os veteranos escrevem e que todo ano elegem um top 100 de pessoas com traços mais refinados daquele lugar — eu sei de um segredo que ela, talvez, nunca tenha contado para ninguém.
Uma vez, na minha casa, como de costume, observei ela de frente pro espelho com uma saia xadrez. Passava as mãos pelo tecido e virava e revirava analisando a peça. Depois de ter ficado tanto tempo fazendo isso, ela foi até mim e perguntou se eu tinha gostado da roupa. Afirmando, porque na verdade eu tinha adorado mesmo sendo bem curtinha, destacava suas coxas. Porém, naquele mesmo dia, ela desistiu de usar a roupa e foi com uma calça qualquer para a faculdade. Chegando lá, vi que algumas outras garotas usando a mesma saia que ela tinha me mostrado mais cedo, e percebi uma coisa: todas eram extremamente magras e com pernas finas.
Lolita desistiu de usar a peça xadrez porque a sua insegurança não permitiu, porque suas pernas não são tão finas quanto as outras e porque seu quadril é diferente das demais. Depois daquilo, observei mais ela. Toda vez que tinha a oportunidade de sair da sala, eu fazia questão de ir até o seu prédio e espiar de longe o quanto ela gostava de ficar mexendo naqueles tecidos de cetim. Em pouco tempo, consegui reconhecer que ela sofre de autoestima baixa, e agora, tenho mais medo do que essa notícia pode gerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boyfriend
FanfictionJá pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém b...