cinco ⁛ ₍ ele é má influência ₎

2.9K 280 176
                                    

*Música tema: " Taylor Swift & Ed Sheeran - Everything Has Changed "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Música tema: " Taylor Swift & Ed Sheeran - Everything Has Changed ".

Capítulo 5 ❜

" Ele é má influência "

━━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━━

O fim da tarde já se despedia pela janela frontal do quarto, onde eu observava o céu nas cores quentes sumindo ao redor do mar, e alguns pássaros voando para o lado sul. Me distraía com a paisagem e a resistência de beber todo o conteúdo daquele drink que trouxeram para mim. Não tinha álcool, era amarelo e com uma cerejinha ao redor da taça. Se não me falhe a memória, era nomeado a algo semelhante a Drink Tropical Aguativa. Isso! Era exatamente esse o nome da bebida.

Era deliciosa. Refrescante, cítrica como eu gostava, e a essência do suco de maracujá misturado com o refrigerante de limão deixava tudo melhor para o meu paladar. A cada gole que eu dava um arrepio sobressaia meu corpo, eu estava amando essa sensação. Era semelhante a um dia inteiro de calor, em que, bem no final do dia quente, pudesse saborear uma coca cola geladinha. Pensando agora, me recuso a ir embora desse lugar antes de beber, pelo menos, vinte e cinco desses. Oportunidade única, não posso perder isso de maneira alguma.

Seokjin não parecia o mais velho entre todos nós ali. Sua risada, dessemelhante à qualquer outra que eu já tenha ouvido, tinha roubado a minha atenção para presenciar o comparecimento de todos os que eu chamo de amigos.

Bem próximo a porta branca, tinha Jungkook, Jimin e Hoseok conversando sem - ao meu ver - se ligarem da presença dos demais sujeitos, enquanto Jin, Taehyung e Sara atacavam a mesa que tinha chegado horas atrás, um gesto bonito do hotel ao nos desejar boas vindas. Com isso, pude confirmar que somente hotéis luxuosos têm essa cortesia. Com dez meses morando no meu apartamento, mal recebia um bom dia dos moradores. Sem falar no jeito ranzinza do meu vizinho de idade avançada.

- Tudo bem? - Rose, que antes conversava animadamente com os outros rapazes, se colocou à minha frente, sentando-se no outro sofazinho.

- Sim - Balancei a cabeça, bebericando os últimos gole que sobravam.

- Está quietinha. Sabe que pode contar comigo e com as meninas pra qualquer coisa, não sabe?

- Sei. Claro que sei. - Molhei meus lábios, sentindo o gosto do drink se misturar com o sabor do gloss que usava.

Não sei o porquê, mas algo em minha mente insistia em me lembrar de algo relacionado a esse cosmético. Desde jovem, eu sempre ficava com os lábios muito ressecados, por isso sempre usava o batom transparente.

boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora