*Música tema: " Sza - Too late ".
⁛
❛ Capítulo 18 ❜
" O clichê do beijo escondido "
━━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━━
Dessa vez não foi Sara que destrancou a porta, e sim Taehyung, que parece levemente alcoolizado com as bochechas rosadas.
De longe, consigo ver Sara conversando com Sana, sentadas no mesmo lugar.
— Metade do pessoal vai voltar, vocês querem ficar ou voltam também? — Tae pergunta. Seus olhos estão em uma linha, e sua voz grave soa sonolenta.
— Voltaremos. — Respondo pelos dois. O que nos foi interrompido no quartinho de limpeza, não acontecerá se estivermos no nosso próprio quarto.
Arrasto Jeongguk até a porta da saída, planejando deixarmos o mais rápido possível o local. A voz alta de Sara surge no ambiente, antes que eu possa tocar na maçaneta.
— EPA! Onde pensam que vão? Primeiro temos que limpar essa bagunça — ela indica o local com o dedo.
— E os outros? — Jeongguk pergunta atrás de mim. Percebo que alguns realmente não estão no local.
— Hope estava com uma cara não muito boa, então o Yoon saiu com ele. Deixei claro que quando eu voltar pro quarto não quero ninguém desmaiado na minha cama. — Ela revira os olhos divagando. Obviamente, ter em mente voltar para o quarto que divide com a dupla e encontrar um corpo em estado deplorável em sua cama pode não lhe agradar.
Isso é, se ela não decidir dormir em outro lugar. Talvez num quarto de uma certa ruiva que tem as bochechas rosadas enquanto consigo ver a mão de Sara acariciando a cintura dela.
— E o restante? Você só falou do Hoseok e Yoongi, mas só tem o Taehyung aqui com vocês duas. — Eu digo.
— Ah sim. Nam e Jin foram buscar as coisas para podermos limpar. Melissa e Rose deram às loucas e queriam que queriam comer doces uma hora dessas, Jimin e Finn acompanharam elas.
Me remexo. O fogo dentro de mim ainda não morreu, e toda vez que viro meu rosto e vejo a fina camada de suor na testa de Jeongguk, lembro-me do que não aconteceu trancados lá dentro, mas o que pode acontecer quando enfim estivermos a sós.
Pisco e cruzo os braços, balanço os pés inquietamente. Aqueles dois foram buscar as ferramentas ou o papa? Que demora do carai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boyfriend
FanfictionJá pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém b...