dezenove ⁛ ₍ ressaca dos apaixonados ₎

673 41 5
                                    

*Música tema: " bibi feat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Música tema: " bibi feat. sam kim - loveholic's hangover ".

Capítulo 19

" Ressaca dos apaixonados "

━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━

❨ J. Jungkook

Não transamos.

Lolita sabe disso, eu apenas não confirmei em voz alta.

Chegamos muito perto, mas não podíamos. Não naquela hora, não naquele momento.

Meu corpo implorava por mais do dela, mas a última gota de sanidade que restava em mim apenas me lembrou que era errado e, caso eu fizesse aquilo, sentiria nojo de mim mesmo. Imagina ter que suportar a repulsa que ela sentiria por mim ao lembrar daquele momento?

Não, não. Se queremos transar, será sem a influência da bebida, e se quisermos beber até esquecermos o nome da nossa própria mãe, então não vamos envolver nenhuma carência sexual. Foda-se o quão excitados podemos estar.

Balançando minha perna de um lado para o outro, observo pela pequena greta da porta do banheiro, ela se analisando no espelho. Ela está ajustando um dos biquínis que a dei de presente, fazendo um pequeno biquinho na boca enquanto reajusta as alças da peça no corpo.

Meu pau queima dentro da minha calça, lembrando do momento exato em que nos arrastei até o quarto de volta e de repente fui arremessado para cama.

Ela engatinhou em cima do meu corpo e sentou sobre minhas coxas, atacando meus lábios com os seus.

A mistura doce das bebidas que tinha tomado só me torturam mais naquela hora.

O calor do seu corpo se esfregando contra o meu, enquanto saboreava mais e mais da sua boca doce. As mãos correndo por lugares inadequados e os cabelos balançando conforme beijávamos feitos loucos, como se nossas vidas dependessem daquilo.

E… Puta que pariu, sinto que meu pau poderia rasgar minha calça e atravessar pelo tecido.

— Estou pronta. — Ela aparece no quarto, com suas pernas nuas e bronzeadas. Os cachos, agora um pouco ressecados e queimados pela água salgada do mar e do sol quente, estão soltos, me lembrando de que ontem eu os apertei tão forte para descontar meu tesão que agora noto que provavelmente os deixei com vários nós e por isso a demora para se arrumar.

boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora