PRIMEIRO SINAL EM BOYFRIEND
["O primeiro índice de paixão".]
Cuidado, esse site pode destruir com a sua vida de solteiro.✯
Google pesquisar: como diabos eu saberei se estou apaixonado ou se é apenas fogo no rabo?
Enter.
Segundo a especialista, pessoas apaixonadas costumam ficar impulsivas, desatentas e até "cegas", ou seja, sem enxergar os defeitos alheios. Se apaixonar por alguém pode ser, de certa forma, incrível e desesperador simultaneamente.
— Caralho nenhum, desde quando pensar em uma bendita pessoa vinte e quatro horas por dia é bom? Esse artigo não tem nada que preste, próximo.
O resultado dessas alterações hormonais são aquelas conhecidas por quem já experimentou o sentimento da paixão: aumento da pressão arterial e dos batimentos cardíacos, corpo mais quente e excesso de suor, falta de apetite, insônia, além da sensação de bem-estar e prazer quando se está com a pessoa amada.
— Mas caramba, eu só troquei pouquíssimas palavras com ela. Vi-a algumas vezes e só. Mais nada. Como posso estar apaixonado por alguém assim? — Esfrego minha têmpora enquanto vejo a tela brilhante do notebook à minha frente logado em um site qualquer.
Lolita Mackenzie — esse nome de novo —, brasileira e cursa área de moda. É tudo que sei sobre a garota intrometida que vive rodiando meus pensamentos. Não sei do que ela gosta, nem do seu estilo musical favorito, sei nada dela além das informações básicas.
Preciso conversar com ela, falar qualquer coisa. E se ela tiver namorado? Misericórdia, eu não posso me torturar tanto assim.
— Pensa Jk, pensa. — Giro com a cadeira tentando achar uma solução. — Já sei. — Estalo os dedos. — Vou procurar ela nas redes sociais, óbvio.
Volto novamente para o notebook posto ao lado de vários livros que tive que buscar na biblioteca mais cedo — e que também vi ela por lá — manuseando com um dedo para fazer uma nova pesquisa.
— Quantas Lolita devem existir no mundo? — Indago pra mim mesmo assim que pesquisei seu nome na rede.
Ótimo, apareceu um livro. Volto novamente para completar minha pesquisa e quando vou dar enter, um anúncio barato no lado direito da tela aparece.
Quiz para saber se você está apaixonado.
Nossa, muito obrigado notebook por jogar na minha cara que eu estou desesperado. Será que funciona mesmo? Fodasse, ninguém vai ficar sabendo disso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boyfriend
FanfictionJá pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém b...