*Música tema: " Taylor Swift, Bon Iver - Exile ".
⁛
❛ Capítulo 10 ❜
" Trilha sonora de um amanhecer sorumbático "
━━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━━
É quase uma gozação com a minha cara. Não há vergonha, timidez ou rastro de que isso seja uma brincadeira de mal gosto e falta de maturidade. A minha ficha cai só agora e logo em seguida me vejo em um beco sem saída, sem sinalização e sem luz. Agora estou sendo observada por seu par de olhos negros e me sinto intimidada com isso, quase o mesmo de estar sendo vista nua.
Um nó se faz presente na minha garganta e tento me mover, mas parece que colocaram uma cola por debaixo dos meus pés, fazendo com que eu não consiga sair do lugar. Respondo ao seu olhar penetrante, dando a certeza de que quero que fale mais. Que fale tudo que precisa, que pare de me deixar preocupada feito louca e que possamos resolver essa história de uma vez.
— Pode me explicar isso, por favor. — Peço passivamente. Magicamente, consigo me mover e dou curtos passos até a cama onde ele está, me sentando ao seu lado. Eu não sabia o que fazer, o que deveria dizer ou que pensar naquele instante, só tinha certeza de uma coisa, não quero magoá-lo e nem a mim mesma.
— É verdade, Loli. Eu gosto de você, muito mesmo. — Esclarece depois do silêncio.
— Me explique esse seu gostar, Jeongguk. — Apalmo minhas coxas um pouco nervosa com o rumo da conversa.
— O que você pensa? — O que eu penso? Bem, eu sou a pessoa mais confusa no momento. Eu estou perdendo fios do meu cabelo pela razão de não entender com clareza suas palavras, Jeon Jungkook.
— Jeon, não precisa ficar com ciúmes, seu bobo. Não é porque estou tendo um caso com um carinha que vou te esquecer. Você é meu melhor amigo, idiota. — Sacudi o ombro alheio e recebi um pequeno sorriso em troca, o que amenizou o clima.
— Acho que sou a pessoa mais paciente do mundo. — Declarou.
— Por que diz isso? — Perguntei, intrigada.
— Porque… Ahh, esquece. — Foge do assunto, como anda fazendo bastante ultimamente. O que também me deixa com bastante raiva, mas não insisto por respeito. — Então? — Cruza as mãos por cima das pernas e brinca com os dedos, os apertando, estalando ou alongando. Sopra o ar quente pela boca e molha os lábios bem hidratados que possui, assim levantando devagar seu tronco e assumindo uma postura para me encarar de forma intensa.
— Então o quê? — Pergunto. Antigamente eu não me importava tanto com essas meias coisas que ele dizia, na verdade mesmo, eu não me importava com ele. Playboyzinhos sempre foram os caras que eu tinha uma quedinha e Jungkook poderia ser um deles, se não fosse por um único motivo: ele já me viu no meu pior estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boyfriend
FanfictionJá pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém b...