catorze ⁛ ₍ ombro amigo ₎

1.4K 154 105
                                    

*Música tema: " Tate McRae - That Way "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Música tema: " Tate McRae - That Way ".

❛ Capítulo 14 ❜

" Ombro amigo "

━━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━━

(7 horas antes)

Ligo e desligo, ligo e desligo, ligo e desligo. Assim vou tentando me distrair, ligando e desligando meu celular enquanto conto cada passo até chegar em frente ao elevador.

Me certifiquei, absolutamente e exageradamente, 7 vezes de verificar o horário. Já recebi a mensagem do meu acompanhante dizendo que me aguardava no saguão, o que só me causou mais nervosismo.

Calma, Lolita. É só um date, não deve ser tão difícil assim sair com um garoto.

Na verdade, era sim. Querendo ou não, as meninas forçaram a barra quando me incentivaram a sair com ele, sabendo que eu não consigo fazer isso. Eu não o conheço. Ele é um, não completo, estranho pra mim.

E eu iria adorar beijar e passar uma noite com ele, mas isso é impossível pra mim. Não consigo me relacionar com ninguém sem haver alguma atração emocional. Finn no momento só me atraiu por sua beleza e jeito gentil de ser.

E ele está me esperando. E não me falta nada para que eu volte e desista disso. Desista desse encontro e de sair nessa noite. Que me faça mudar de ideia e volte para meu quarto a fim de passar o resto das horas fazendo qualquer coisa boba com Jeongguk. E é só lembrar do coreano que vacilo.

A porta metálica se abre e, pelo espelho que há dentro da cabine, vejo minha imagem totalmente produzida. Sim, agora eu tenho coragem suficiente para desistir.

Caminho de volta para o quarto, o qual divido com meu melhor amigo, e destranco a porta, escutando o bipe. As luzes estão apagadas e, ao caminhar pela escuridão, tropeço em algo e acabo caindo. Resmungando com o tombo que levei. Faço uma careta de dor quando finalmente consigo enxergar algo no quarto.

— Lolita? — Jeongguk aparece, depois de ligar a luz. — Esqueceu algo? — Ele se coloca do meu lado e me ajuda a ficar de pé.

Conferindo minha roupa, vejo que tudo está em seu lugar e perfeitamente em ordem, bom, isso é excelente. Demorei muito para me arrumar.

Observo o garoto de perto me olhando. De repente, encaro por muito tempo sua boca. Boca essa que me beijou — deu-me um selinho demorado na verdade —, na noite passada, no meio de várias pessoas.

— Ei. — Me chama de novo, mas meu foco, no momento, é olhar para seus lábios, sua maldita boca.

— Está tudo bem. — Dou um pequeno sorriso a ele, segurando em seus ombros.

boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora