quatro ⁛ ₍ sequestro ₎

3.1K 368 155
                                    

❛ Capítulo 4 ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 4

" Sequestro "

━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━

J. Jungkook

Não vejo a hora de arrancar essa jaqueta do meu corpo. A manhã nascera sem a presença do sol e a temperatura está mais baixa que a minha falta de coragem para olhar a garota ao meu lado.

Os cabelos molhados, a roupa amarrotada e os olhos pesados, eram a consequência de termos ido dormir tão tarde e, de brinde, termos esvaziado uma garrafa inteira de vinho tinto. A garota está com a cara amarrada e aparentemente parece emburrada, e aliás, eu não tiro a sua razão para isso.

Como ela iria imaginar que iríamos viajar juntos no dia seguinte? Só nós dois... Entendo a raiva dela, e por sinal, consigo ver o fogo sair por suas narinas. Parece até um dragão. Um dragãozinho bonito.

Bem distante, nem tanto, mas o suficiente para não correr o risco de ser morto por aquela fera. Aguardávamos os três minutos restantes que faltavam para embarcamos, a ansiedade me consumia e eu já imaginava todos os momentos bons que passaríamos lá, isso eu esperava, até porquê não foi fácil pagar certas passagens a mais. Talvez futuramente eu não possa ser bem sucedido quanto meus pais, no entanto isso não é um problema, e muito menos quero pensar no futuro, preciso dar atenção totalmente no agora.

Meu celular apitou me deixando constrangido. Tenho que colocar no silencioso, mas sempre esqueço.

Jin Hyung: Já está no
aeroporto? [06:57 AM]

Você: Sim, daqui a pouco
embarcamos. [06:57 AM]

Jin Hyung: E qual foi
a reação dela ao acordar
e saber da notícia?
[06:58 AM]

Bem...

- Acorda, querida. - Balanço levemente o corpo espatifado. Sem nem um sinal de vida, argh. Nunca mais darei bebida para essa garota. - Vamos lá, temos que pegar o avião, Loli. - Nada. - Ok, você me deixa sem escolhas.

Desci da cama e abri a mala dela. Havia muitas coisas ali, a mesma era especialista em arrumar malas. Conseguiu um intercâmbio nos Estados Unidos quando ainda adolescente, e com muito esforço conseguiu - juntamente com suas amigas - vaga para uma das universidades do Canadá.

Tudo devidamente separado, o que facilitou a minha procura. Uma calça jeans preta, camiseta branca e uma jaqueta - da qual era minha e devo ter esquecido no seu apartamento. Esse foi o look que eu escolhi, não esquecendo que ainda tive que escolher suas roupas de baixo.

Encarei o corpo parado na mesma posição, e fechei os olhos, suspirei longamente, repetindo inúmeras vezes a frase: vai valer a pena.

Agarrei aquela mulher pesada no colo e levei até o banheiro, no caminho ela já tinha despertado e agora tentava raciocinar o que acontecia. Deixei seus pés tocar o chão, e peguei as roupas que antes tinha deixado na cama.

boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora