dois ⁛ ₍ aliados, o plano e os desejos ₎

3.7K 414 392
                                    

*Música tema: " Bang (Treasure) - Wayo "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Música tema: " Bang (Treasure) - Wayo ".

Capítulo 2

" Aliados, o plano e os desejos "

━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━

❨ J. Jungkook

- Tô falando sério hyung. Ela fez uma lista de coisas que faria se tivesse um namorado. Isso é possível? - Esbravejei. Andando de um lado para o outro, com as mãos na cintura.

- Regra número 1: Comer fundeo de madrugada numa noite chuvosa e fria. - Ditou o menor. Park as vezes era um bom ouvinte, ou o único que se disponibilizava para me ouvir. - Isso é bem a cara de vocês dois mesmo.

Não nego.

- Essa é a questão, preciso fazer com que ela me note nessa viagem. - Me sentei de frente a ele, e levantei as mãos balançando freneticamente. - As vezes me dá raiva. Eu tento ser o mais transparente possível, mas ela sempre acha que faço isso por sermos amigos.

- Regra número 2: Beber muito. Isso vocês fazem quase todo final de semana. Ela deveria considerar pelo menos isso um fato a mais do que uma relação de amizade. - Continuou analisando o papel.

- Me entende agora? - Balançou a cabeça em positivo. - Entre essas regras, muitas nós já fizemos.

- Ela cita que gostaria de viajar, e ir na praia de mãos dadas. Invés de irmos para Finlândia, poderíamos viajar para um país onde tem praia. Até mesmo o Brasil.

Parei para raciocinar. Aquele almofadinha era inteligente, até de mais. E Brasil era uma boa ideia. Mas conhecendo Loli como eu conhecia, tinha a absoluta certeza de que a morena preferia mil vezes ir num país novo do que o que ela passou vinte anos.

Tinha que ser um lugar bem a cara dela. Tudo tinha que sair de acordo com aquela listinha brega e de como eu teria que conquista-la.

Tarefa difícil? Com certeza!

- Descarta o Brasil. Precisa ser um outro país que ela nunca tenha ido. - Me levantei e fui para a cozinha, escutando os resmungos do branquelo.

Na manhã tinha acordado cedo e leva-do Lolita pra casa. Como nossas aulas tinham sido finalizadas no dia anterior, me programei para pensar nas coisas positivas e negativas que enfrentaria com a viagem.

boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora