*Música tema: " adele - all i ask ".
⁛
❛ Capítulo 22 ❜
" Conversa sincera entre dois amantes "
━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━
Rolava de um lado para o outro na enorme cama de casal. Nunca pensei que iria me acostumar tão rápido em compartilhar a cama com outra pessoa, ainda mais essa pessoa sendo Jeongguk, mas havia acontecido.
Fitei por tempo indeterminado o seu lado vazio na espaçosa cama. Nem a coberta gigante branca era capaz de esconder que faltava seu enorme corpo ali.
O relógio apontava quase duas horas da manhã, minha mente me torturava com lembranças da briga horas antes.
Jeongguk disse que iria passar a noite no outro quarto, mas no final disse que também queria algo, mas não definiu exatamente o que realmente seria esse algo na nossa situação.
Uma nova chance para nós? Um novo começo? Sem mentiras e coisas as quais não deveríamos esconder um do outro?
Não conseguia pregar no sono. Uma hora lembrava da briga, outra no coreano a algumas portas de distância. Que inferno, não deveria acabar assim a noite. Pelo menos não foi assim que eu imaginei que acabaria.
Batendo os pés na cama, me sentei, frustrada. Desde o momento que tive que voltar sozinha para a roda onde meus amigos estavam, não prestei muita atenção em nada do que eles falavam. As palavras de Jeon ficavam repetindo como se fosse um disco arranhado na minha mente.
Não conseguiria esperar até o dia amanhecer. Teríamos que dar um ponto final, e seria naquele horário. Assim que ia me levantar por completo, escutei a porta sendo destrancada.
Logo de cara me assustei, o que chamou a atenção do entrudo.
— Pensei que estivesse dormindo. — Com os olhos cansados, Jeongguk falou, fechando a porta por trás de si.
— Não consegui pregar os olhos.
O moreno assentiu, dando passos silenciosos e lentos até a beirada da cama.
— Por que voltou? — Perguntei, ao perceber que a madrugada inteira poderia passar sem nenhum dos dois iniciar aquilo que deveria ser iniciado, independentemente do horário.
— Yoongi hyung ronca demais e Hoseok hyung fala enquanto dorme. — Quase rir com sua revelação, mas guardei para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boyfriend
FanfictionJá pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém b...