três ⁛ ₍ atitudes de dois bêbados ₎

3K 395 270
                                    

*Música tema: " Justin Bieber - Love Yourself "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Música tema: " Justin Bieber - Love Yourself "

Capítulo 3

" Atitudes de dois bêbados "

━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━

Ao entrarmos no elevador, Jungkook começou a tagarelar como de costume do seu feitio. Vez ou outra, tentava a todo custo descobrir se eu tinha interesse em ter alguma aventura romântica na viagem, porém, me mantive calada.

Jeon por algum motivo desconhecido por mim, me obrigou a trazer a minha mala pronta, dando desculpas que era para ser mais prático quando fossemos pegar o avião. Aliás, até agora eu estava curiosa para saber quando iríamos viajar. O moreno não tinha me comunicado nada sobre essa parte, apenas pediu para que trouxesse tudo pronto.

Jungkook... Eu tô com sono. - Disse me encarando de frente ao espelho. O clima friorento estava acabando comigo, e tudo que eu mais desejava era não pegar um resfriado. Pelo menos não quando a nossa viagem começar, sabe-se lá quando isso iria ser.

- Não se preocupe. - Largou a mala média no canto do elevador e colocou ambas das mãos nos meus ombros. Seu corpo estava quente, e eu me sentia muito gelada. - Já estamos chegando. Meu bem, você quer comer o que hoje?

Isso sim que eu chamo de pergunta boa.

- Não sei. O que você quer comer? - Perguntei vendo a porta de metal se abrir, e logo em seguida um casal de idosos entrar.

- Que tal comida italiana? Sei que você gosta. - Disse mais próximo de mim. - Boa noite senhor e senhora Johnson. - Se afastou e comprimentou o casal ao lado. Por educação, dirigi um sorriso de lado para eles e continuei até o nosso andar chegar.

- Sua namorada é muito bonita Jungkook. - A senhora de idade, com os olhos esverdeados e o cabelo loiro comentou. Meu rosto se esquentou de tamanha vergonha. Pra mim, esse comentário só eram existente na universidade, mas pelo visto não.

- Obrigada. - Agradeci pelo elogio que recebi. Não era todo dia que alguém me chamava de bonita. - Mas nós não... - A mão grande de Jeon foi posta na minha boca, me deixando mais envergonhada.

- Ela é linda sim. Olha só - me soltou. - Chegou o nosso andar. Tchau.

- Tchau querido, espero que curtam bastante a noite. Ser jovem é muito bom. - Sorriram os dois velhinhos. Ô meu Deus, eu só queria abrir um buraco e enfiar minha cara lá dentro.

Ao meu lado vinha o idiota rindo feito um louco. Só parou quando finalmente ficamos de frente a porta e ele procurava as chaves pelo bolso.

- Ouviu meu docinho? Eles disseram que é para curtimos a noite. - Dei um tapa bem forte no seu ombro. Se eu quero parar de passar vergonha, tenho que parar de andar com esse garoto, e aí está o problema, eu não quero parar de andar com esse ridículo.

boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora