❛ Capítulo 1 ❜
" Ajudinha do destino "
━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━
❨ J. Jungkook ❩
Eu me lembro de todos os nossos momentos. Eu sei o que sinto por você, mas é tão complicado tentar explicar com palavras. Mesmo que eu tente milhares de vezes escrever como me sinto na sua presença num pedaço de papel, não saberia usar as palavras certas para me expressar corretamente. Isso me deixa frustrado, louco, maluco. Se eu dissesse pra você que te amo? bem mais que um amigo, você me entenderia?
Sinto que tudo que demonstro não é o suficiente, você parece não enxergar as minhas investidas. Você é mesmo péssima em ler sinais, socorro. Por que tão complicado? Os meninos vivem me zoando, disseram que eu pareço uma criança boba sem jeito para confessar aos pais que aprontou alguma, e o pior, é que eu realmente estou me sentindo assim.
Se eu soubesse que por causa daquela noite, naquela festa, eu iria ganhar um banho de vômito, sem sombras de dúvida, nem teria colocado meus pés lá. Por outro lado, vejo que foi a minha melhor escolha. Por conta desse incidente trágico eu conheci a garota perfeita. Perfeita? Não, não existe perfeição. A palavra perfeita é apenas um adjetivo com o significado de sem defeitos, sem falhas e impecável. Você não é perfeita. Você comete erros, assim como todos os outros humanos, exemplo disso sou eu, que me apaixonei por quem não devia.
Você não é boa na cozinha, mesmo que eu ainda ame o seu café gelado. Dança toda errada, mas aos meus olhos parece tão linda com seu corpo se movimentando. Eu gosto de você, será que é tão difícil de me compreender? Eu quero você, sendo minha, namorada, noiva, esposa e futuramente mãe dos meus filhos.
Meus pensamentos são um turbilhão, eu não consigo raciocinar nada, estou nervoso e calmo ao mesmo tempo. Seu corpo quente desacordado entre meus braços é tão aconchegante. Consigo sentir sua respiração desacelerada bater na minha pele. Sua pele macia e quente posicionada no meu peito é tão reconfortante.
Depois de várias garrafas de cerveja, ao som de músicas agitadas que eu sei bem que são um dos seus gêneros favoritos, você simplesmente disse várias merdas, como de costume quando está bêbada, e eu fui obrigado a puxá-la para o sofá e tentar te fazer adormecer. Meus braços te seguram firme, e uma das minhas mãos automaticamente, e sem pressão alguma, faz um carinho gostoso nos seus fios castanhos.
São por causa desses nossos momentos que eu me apaixono mais, Lolita. Fico mais idiota quando te vejo, ajo feito um palhaço só pra ganhar um sorriso seu ou poder escutar a sua gargalhada. Eu gosto de ouvir os boatos sobre nós na universidade, mesmo sendo mentira, é a única desculpa para me imaginar sendo algo mais do que apenas amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boyfriend
FanfictionJá pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém b...