❛ Prólogo ❜
━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━
Jeon Jungkook roubava olhares por todo canto onde passava. Mulheres de qualquer idade suspiravam em ver o garoto andar por todo canto da universidade, e homens também ficavam de queixos caídos, aliás, o garoto dos trajes escuros e do sorriso encantador era um verdadeiro pecado, e convenhamos que se você ganhar uma olhada daquele bobo, tu já era motivo de falatório por todo mísero centímetro daquele lugar.
Naquela manhã, eu estava com Melissa tomando café, enquanto o danado não tirava os olhos de mim do outro lado da mesa que ficavam a centímetros de nós.
- Fala a verdade, Lolita. Você e o Jeon estão ficando? - Com a boca cheia de sorvete a brasileira me perguntou.
- Você sabe que não. Somos só amigos. - Respondi. Essa pergunta não foi a primeira muito menos será a última a ser direcionada para mim.
Jungkook e eu tínhamos uma amizade forte, onde eu ouvia todas as suas noitadas loucas e me lamentava no seu ombro por saber que nenhum cara valera a pena para mim.
Nosso primeiro encontro não foi um dos melhores. Eu tinha acabado de ver o carinha que era afim se agarrando com outra, e então enchi a cara. Nunca fui de beber até cair no chão, na verdade não era fã de álcool, mas naquele caso eu tinha abrindo uma exceção. Foram goles atrás de goles, e quando percebi, já tinha vomitado tudo em cima de um dos caras mais populares da minha faculdade, vulgo Jeon Jungkook.
Depois daquilo, não me lembro de mais nada. Mas acordei num quarto diferente. Era rústico e bonito, com vários posters de bandas. E então vi o playboy adentrar no quarto, me dizendo que depois que eu botei tudo pra fora nele, me trouxe para sua casa já que eu apaguei na festa de onde estávamos.
Isso me traumatizou, no entanto, Jeon começou a tirar saro da minha cara sempre que me via andando pelo campus, dizendo:
- "Olha, aqui está a garota bêbada."
- "Achei a minha bêbada favorita."
Mesmo que fosse coisas dais quais não me agradavam nem um pouco, era inevitável eu não rir com aquelas frases. E então começou a nascer a nossa amizade.
Éramos grudentos? Sim, não era atoa que muitos achavam que tínhamos um relacionamento sério. Mas a verdade é que Jeon não fazia o meu tipo. Eu gostava de caras mais simples e estudiosos, com o humor grande. Jungkook estudava exatas, todo fim de semana curtia uma festa ou balada, e era um palhaço de tanta graça que fazia. Eu gostava dele, como amigo, assim como ele gostava de mim, como amiga, era até estranho imagina-lo sendo algo a mais que isso.
- Lolita, razão do meu viver. Preciso conversar com você. - Agora o moreno sussurrava no meu ouvido. Ele gostava de chamar atenção e como sempre, conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boyfriend
FanfictionJá pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém b...