*Música tema: " dkb - rollercoaster ".
⁛
❛ Capítulo 20 ❜
" Na red night usamos vermelho "
━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━
A praia está toda decorada com lâmpadas, algumas coloridas, muitas palmeiras espalhadas, alguns tecidos despojados em cantos e vasos coloridos. É uma decoração e tanto.
Flores, principalmente vermelhas, estão espalhadas no local, transmitindo uma energia calorosa e aconchegante. No fundo da praia tem um palco com alguns instrumentos musicais, no entanto, apenas duas caixas grandes de som estão funcionando, tocando uma música pop bem conhecida.
Até então não me passou pela cabeça o que os outros pensaram ao me verem chegar com Jeongguk de mãos dadas, mas noto que isso não é algo do qual eu realmente deveria me preocupar.
Estou curtindo o momento e é nisso que devo toda minha atenção.
A mão grossa de Jeongguk abandona a minha e se enrola por trás das minhas costas, descendo alguns centímetros até parar na altura da cintura. Seus dedos firmes fazem uma leve pressão na carne exposta e eu só consigo imaginar o que essas mesmas mãos fariam caso estivessem sem nenhum tipo de roupa no caminho e em privado.
Levanto o rosto, o encontrando sorrindo de lado, e bebendo um drink que algum conhecido o entregou.
De longe, avisto Nam paquerando uma morena com longos fios marrons. Ela sorri a cada coisa que ele diz. O pouco que conheço do maior, sei que o mesmo não é nenhum comediante, então julgo que seu flerte deve ser bem barato para a moça ficar tão risonha na conversa.
No lado oposto da praia, vejo Yoongi e Hoseok. Ambos usam uma camisa social vermelha vivo. Yoon utiliza uma calça puxada para o vinho e Hope uma bermuda jeans preta.
Jeongguk acena para os dois e eles caminham até nós.
- Melissa tava surtando no quarto por causa da roupa, disse que depois viria. Aliás, fiquei sabendo que foi você que desenhou e confeccionou todas as peças que as meninas irão usar hoje. Parabéns, Lolita. Eu, de verdade, adorei o seu trabalho - Hoseok diz, na minha frente.
Meu rosto por inteiro se envergonha. Quando tínhamos chegado no hotel, no início da viagem, descobrimos que a festa de vermelho era uma tradição do local.
É uma festa muito reconhecida, então já tínhamos em mente que iríamos conhecer a tal red night que todos falavam. Por isso, as meninas e eu tínhamos decidido sair a procura do look para o evento, no entanto, ninguém se agradou com as opções que tivemos, nisso, nada melhor do que ter uma ótima estilista ali na hora para discutirmos como gostaríamos que fosse os trajes e tcharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boyfriend
FanfictionJá pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém b...