*Música tema: " chase atlantic - swim ".
⁛
❛ Capítulo 21 ❜
" Sinal verde e vermelho, tudo ou nada "
━━━━⋅⊰ ⋄ ⊱⋅━━━━
Nos escondemos na primeira porta que encontramos. Para não levantar tantas suspeitas, resolvemos ficar nos arredores da praia, mas não conseguimos mais esconder a vontade de querer um ao outro.
Jeongguk tranca a porta por trás, ainda me prendendo em seu corpo e no beijo excitante que damos. Percebo que entramos num local aparentemente de um tipo de armazém com alguns quiosques. Tem muitas bebidas e algumas frutas nos freezeres. A luz é baixa, o que não permite olhar para muita coisa, mas essa também não é minha vontade nesse momento.
Assim que o som da porta tinha soado, puxei com toda força Jeongguk para frente, beijando-o como se minha vida dependesse disso. O moreno por sua vez tinha as mãos na parte descoberta da minha roupa, e quanto mais nos beijávamos, mais elas subiam até adentraram para dentro da minha blusa.
Um choque térmico me ocorreu quando as mãos geladas permaneceram nos meus seios quentes. Tentei me jogar para frente, em busca de mais contato, mas o maior inverteu as posições e agora eu que estava contra a porta, sendo atacada por beijos nada carinhosos no pescoço.
— Queria tanto poder deixar uma marca aqui. — Ele sussurra, beijando o local.
— Nem se atreva. — Respondo, mas sendo bem sincera comigo mesma, eu iria gostar se ele me desobedecesse e fizesse.
Suas mãos saem bruscamente dos aconchegos do meu colo e descem rapidamente para minha bunda, onde levo um susto quando ele me puxa para cima, trancando-me contra a porta e seu corpo. Minhas pernas por si só prendem na cintura dele, buscando firmeza e no ato percebo o quanto minha saia está revelando.
Usava um short pequeno por baixo, mas o mesmo está sendo arrancado pelas mãos grandes do coreano.
— Te quero só de calcinha. — É o que ele diz, no processo de retirar minha roupa enquanto ainda me mantém presa no seu corpo. — Na verdade, te quero sem nada, mas ainda não é o momento.
— Precisamos ser rápidos, Jk. — Minha voz sai abafada, arrastada, ansiosa e tudo pelos efeitos colaterais que estou sentindo com esse desgraçado de uma figa.
— Não queria que nossa primeira vez fosse assim — Ele diz, mas meus olhos estão fechados e estou alucinada pelas imagens inapropriadas que estão repassando na minha cabeça —, mas porra, querida, não estou conseguindo me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boyfriend
FanfictionJá pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém b...