Madison Reyes
Recomeço.
É assim que estou enxergando essa mudança repentina de um país pra outro. A exatamente um mês atrás, eu não imaginei que nada disso poderia acontecer; confesso que a 1 ano atrás, quando mandei minha fita de audição eu não esperava que fossem me escolher. Pra ser sincera eu nem achei que fossem me responder. Afinal, estamos falando de uma produção de nada mais nada menos que Kenny Ortega!
Então imagine a minha surpresa quando recebi uma ligação de sua assistente dizendo que eu tinha sido escolhida pra interpretar a personagem principal. Passei o mês inteiro me dividindo entre resolver papeladas, pedir demissão do meu emprego, fazer as malas e aproveitar minha família. Não sei quem chorou mais no aeroporto, se foram os meus pais ou eu.
Sou péssima com despedidas.
Sentada na poltrona do avião rumo ao lugar onde será o meu lar pelos próximos meses, me permito pensar sobre tudo o que aconteceu até agora. E pensando bem, esse emprego caiu do céu, bem na hora em que eu mais precisava. Depois de tudo o que aconteceu a 2 meses atrás, tudo o que eu precisava era espairecer. Fugir de toda essa bagunça que ele causou.
A fim de afastar os pensamentos ruins que insistiam em aparecer em minha mente, conectei meu fone de ouvido no celular e me ajeitei até ficar de maneira confortável na poltrona, é que isso era possível. Aproveitei para olhar distraidamente para a janela e em poucos minutos cai no sono.
2 conexões depois, eu já estava morta e queria apenas tomar um banho, deitar e dormir. Quando finalmente cheguei ao aeroporto de Vancouver já era por volta das 19:00 da noite. Dei graças a Deus quando encontrei um taxi e passei o endereço do Hotel Fairmont, onde irei ficar hospedada até encontrar um lugar pra morar, o que eu espero que seja rápido. Pelo o que o motorista do táxi me contou, o hotel fica no centro de Vancouver, então seria fácil me localizar ali. Em menos de 10 minutos ele parou em frente ao hotel e me ajudou a tirar as 3 enormes malas que eu tinha trago. Paguei e o agradeci pela corrida, e logo o vi sumir pelas ruas movimentadas de Vancouver.Com a ajuda de um funcionário do Hotel levei minhas malas pra dentro e parei na recepção pra realizar o check-in e minutos depois estava no quarto de hotel.
Meu corpo estava implorando por um banho então abri uma das malas e peguei um pijama e fui direto pro banheiro. Enquanto a água quente escorria pelo meu corpo relaxando meus músculos, prometi a mim mesma que olharia o quarto com mais atenção amanhã.
De banho tomado e dentes escovados, sai do banheiro e me sentei na cama ao lado do criado mudo; coloquei meu celular pra carregar e respondi as inúmeras mensagens da minha mãe dizendo que ela e meu pai estão morrendo de saudades, mas que estão muito orgulhosos desse novo passo que estou dando. Aproveito também para responder as mensagens de Kenny perguntando se cheguei bem. Respondi que sim e conversamos brevemente até que eu resolvi ir descansar.
Afinal,amanhã será um grande dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||
RomanceBem vindas ao meu delírio da quarentena! #1 Jatp (23/11/2021) #1CharlieGillespie ( 26/11/2021)