movie night🌠

418 42 209
                                    

Eu não estou com ciúmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não estou com ciúmes.

É o que venho repetindo para mim mesmo desde que Madison, Taylor e Jadah se sentaram conosco. Enquanto os 5 estavam envolvidos em uma conversa aleatória, meus olhos estavam atentos a cada movimento de Madison. Em sua risada. Em seu jeito. No seu sotaque brasileiro que a tornava incrivelmente mais sexy. Na forma como suas bochechas adquiriram um tom  levemente avermelhado a cada vez que ele fazia um elogio sobre ela. E daí que ele também estava elogiando Savannah, Tori e Jadah? O que estava me deixando  totalmente inquieto era a forma como os dois pareciam.. íntimos demais pro meu gosto.

E me sinto um tremendo idiota por estar reparando em tudo isso. Em cada maldito detalhe dela. Não sei dizer quando, só sei que percebi que pra mim não era só sexo.  Com Madison, tinha certeza que era algo a mais. Ao mesmo tempo que quero me trancar em um quarto com ela e fode-la de todas as maneiras possíveis, eu também quero conhece-la melhor. Desvendar todos seus segredos e suas manias. E que se foda aquela história de que talvez seja muito cedo para me sentir dessa forma. Nunca foi questão de tempo. Bom, pelo menos não pra mim. Sei que prometi que respeitaria sua decisão sobre sermos somente amigos, mas não posso evitar sentir um ciúmes fora do normal ao vê-la com ele.

É isso aí senhoras e senhores, eu,  Charles Jeffrey Gillespie estou com ciúmes.  Eu achava que ser amigo da Madison seria fácil. Na teoria até que é. Mas na prática... tudo errado.

Os minutos se passaram e a conversa entre eles se arrastou. Tori até tentou me incluir uma ou duas vezes na conversa, porém minha mente  estava  totalmente focada nos últimos acontecimentos dessa semana.

Será que é pedir muito para voltar no tempo?Daria tudo pra voltar no momento em que ela disse que não queria ser minha amiga por que queria transar comigo?

Quase que hipnotizado, acompanhei o movimento de seu quadril enquanto Madison se deslocava para pegar seu pedido que havia ficado pronto.

Oh Deus, tenha piedade....

Quando Madison, Jadah e Taylor se afastaram, de relance vi Savs e Tori trocarem Alguns olhares e em questão de segundos, a loira se afastou e Tori se virou com uma expressão nada agradável em seu rosto.

– Por que você não para de olhar pra Madison, em Charlie? -  ela questionou furiosa.

– Eu não estava olhando pra ela. -  respondi o mais tranquilo possível e isso pareceu deixa-la mais irritada.

Por que diabos ela está me questionando? O que temos é casual!

– Óbvio que você estava. -  ela bufou. – Todo mundo percebeu Charlie. O que está acontecendo entre vocês?

𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||Onde histórias criam vida. Descubra agora