Madison Reyes
Acordei pontualmente as 06:00 da manhã. Quase choraminguei por ter que sair da cama tão cedo. Parece que não dormi quase nada. Desliguei o alarme do celular e fui direto pro banho
Sai banheiro com uma toalha enrolada em volta do corpo e fui até minha mala procurar algo para vestir. Optei por usar uma calça jeans, uma camiseta azul, um moletom preto com a estampa de Friends que ganhei de presente da minha mãe e meu inseparável vans. Cerca de 20 minutos depois eu já estava pronta.
Como não sei bem o que esperar de um primeiro dia em um set, ponho uma roupa mais confortável dentro da mochila junto com alguns itens essenciais e antes de sair do quarto, me olho uma última vez no espelho.Ok nada mal.
A caminho do saguão, peço um uber até o endereço que Kenny me enviou ontem e mandei uma mensagem pra ele dizendo que logo estarei chegando.
Eu ainda não acredito que estou trocando mensagens com Kenny Ortega!!
Assim que chego ao saguão, meu celular me notifica que meu uber já chegou.
Caramba que rapidez!
Antes de entrar, verifico se a placa é a mesma que está descrita no aplicativo e por fim entro no carro. Dou bom dia ao motorista e logo ele começa a dirigir. Durante o trajeto olho distraidamente pra janela e não pude deixar de notar o quão bonita é essa cidade. Pelo o que pesquisei no Google, aqui tem vários pontos turísticos bem legais e pretendo visitar cada um deles.
Quando finalmente chego ao meu destino, avisto kenny conversando ao telefone, mas assim que desço do carro ele desliga e vem ao meu encontro.
Ai. Meu. Deus. Kenny Ortega está vindo falar comigo!
Respira fundo Madison. Não surte.– Bom dia minha brasileira favorita! Ele me recepcionou com um abraço apertado e eu posso jurar que quase entrei em colapso. – Preparada pra conhecer o resto do pessoal?
– Bom dia Kenny! É um prazer conhecer você. - Me desfiz do nosso abraço e ele foi me guiando pelo set. No caminho cruzamos com várias pessoas que me cumprimentaram e Kenny parou pra me apresentar pra algumas delas. Em geral todos parecem ser bem simpáticos. O espaço é enorme e tenho certeza que vou acabar me perdendo por aqui. Minutos depois, entramos em uma sala de reuniões com várias pessoas que aparentemente estavam nos aguardando. Assim que passamos pela porta, todos os olhares se voltaram pra nós.
Ok. Agora estou levemente nervosa.
– Pessoal essa aqui é a Madison Reyes que interpretará a nossa querida Julie Molina. Como a maioria de vocês sabem, ela é brasileira, então peguem leve no inglês quando estiverem com ela ok? Ela vai precisar de um tempinho pra se adaptar a nossa loucura. Cumprimento todos com um aceno e um sorriso tímido e logo me acomodei em uma das poucas cadeiras vagas no fim da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||
RomanceBem vindas ao meu delírio da quarentena! #1 Jatp (23/11/2021) #1CharlieGillespie ( 26/11/2021)