Charlie gillespie
Madison Reyes é uma chata mandona.Enquanto ela coloca dentro do carrinho todo o tipo de alimento que ela julga ser necessário pra sobreviver, reclama o quanto eu e Owen temos um paladar infantil. E como eu não quero morrer, optei por ficar de boca fechada e tentei segurar todas as vezes que ela olhou pro carrinho horrorizada com as besteiras que contém nele.
Nesse exato momento, estou parado no meio do corredor com os braços apoiados na barra da carrinho, observando Madison na ponta dos pés tentar pegar o óleo na prateleira de cima. - Quer uma ajudinha aí? - perguntei e ela se virou com uma expressão mortal e eu reprimi um sorriso irônico que estava querendo surgir. É impressionante o fato de que tudo que eu faço ou falo tira madison do sério.
- É claro que quero - responde e se aproxima do carrinho com uma carranca no rosto. Me aproximei da prateleira, e estiquei o braço pegando facilmente o óleo.
- Você não acha um absurdo essas prateleiras serem tão altas? - questiona enquanto anda com o carrinho em direção a outra prateleira.
- Você só tá reclamando porque é baixinha Reyes.
- Eu não sou baixinha! - retruca e eu soltei uma gargalhada.
- É sim admita.
- Prefiro a morte do que admitir algo pra você.
- Credo Reyes quanto ódio no coração. - comento e ela revira os olhos e acelera o carrinho se afastando de mim.
Continuei andando um pouco atrás dela pra ver se toda sua raiva passava. Pelo menos um pouco. Rodamos o mercado todo praticamente e Madison colocou no carrinho tudo o que julgou ser saudável e ainda teve a audácia de tirar vários itens que EU julgava ser necessário pra sobreviver.
Enquanto esperávamos nossa vez de passar o carrinho lotado de compras, madison me deixou sozinho na fila e foi correndo buscar o refrigerante que tinha esquecido. Retornou alguns minutos depois com os refrigerantes e também com pelo menos uns 3 saquinhos de jujubas.- Jujubas, Reyes, é sério? Não era você que odiava besteiras? - questionei com um sorriso divertido nos lábios.
- Eu nunca disse que odiava besteiras, só não concordo de você comer somente essas coisas todo santo dia . - ela respondeu simples e colocou as coisas dentro do carrinho.- Então quer dizer que você se preocupa com a minha alimentação? Que fofa! - digo falsamente emocionado e Madison me lança um olhar mortal que faço questão de ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||
Любовные романыBem vindas ao meu delírio da quarentena! #1 Jatp (23/11/2021) #1CharlieGillespie ( 26/11/2021)