the first message🌠

378 36 288
                                    

⫷ 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐆𝐢𝐥𝐥𝐞𝐬𝐩𝐢𝐞 ⫸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⫷ 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐆𝐢𝐥𝐥𝐞𝐬𝐩𝐢𝐞 ⫸

Burro burro burro e mais mil vezes burro.

Onde eu estava com a cabeça pra cogitar a ideia de beijar Madison? Logo agora que eu achei que estávamos construindo uma boa amizade; sem tantas farpas e até alguns momentos fofos... quero dizer, legais. É. Momentos legais.

A rapidez com que eu consigo estragar tudo é surreal...

Fizemos todo o percurso de volta pro set em um completo silêncio. Minha cabeça está a mil com as cobranças sem sentido de Tori. Ok, eu sei que vacilei por ter esquecido de que ia me encontrar com ela hoje pra almoçarmos; mas isso não é motivo pra ela surtar e gritar comigo por telefone. Gosto muito da Tori, de verdade. Ela é inteligente, bonita e engraçada. E nas poucas vezes que saímos juntos nos divertimos pra caramba. O sexo também é bom, só pra deixar claro. Mas uma coisa que SEMPRE deixei claro foi que não temos nada sério. Sendo assim, Tori não tinha que ter dado esse chilique por telefone. Madison precisava de mim hoje, e eu fiz de tudo pra alegra-la. Por é isso que amigos fazem.

Mas amigos não tentam beijar a amiga que provavelmente não quer nada com você.

Quando chegamos no set, avistei Tori me esperando.

Inferno.

Estacionei o carro em uma vaga mais aos fundos e antes que Madison pudesse sair, gentilmente puxei seu braço fazendo com que ela me olhasse pela primeira vez depois de vários minutos me ignorando.

- Nós... - comecei a falar e pigarreei, tentando limpar a garganta - estamos bem, não é? - perguntei com medo da sua resposta. Não queria ter estragado tudo com ela. Gosto de sua companhia, gosto de irrita-la e depois de hoje percebi que quero conhece-la ainda mais.

- Claro que estamos - ela respondeu e sorriu. - Acho que tem alguém querendo muito falar com você - Madison sutilmente apontou com a cabeça na direção de Tori que estava vindo até meu carro. - Bom, acho melhor eu ir - ela pegou sua bolsa e as embalagens para jogar no lixo - Vejo você depois? - perguntou antes de sair do carro.

- Claro. - sorri - Até mais Reyes.

- Até mais Charlinho. - eu odeio esse apelido.

- Esse apelido é péssimo e você sabe
disso! - falei um pouco mais alto já que Madison literalmente saiu correndo com medo da minha resposta.

Idiota.

Respirei fundo quando vi Tori a pouquíssimos passos de distância do meu carro. Não estava afim de brigar. Não agora depois de ter tido um almoço maravilhoso. Sai do carro e me encostei na porta com os braços cruzados.

𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||Onde histórias criam vida. Descubra agora