I won't leave you alone🌠

337 39 221
                                    

⫷ 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐆𝐢𝐥𝐥𝐞𝐬𝐩𝐢𝐞 ⫸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⫷ 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐆𝐢𝐥𝐥𝐞𝐬𝐩𝐢𝐞 ⫸

Depois de um café da manhã onde meus novos amigos me bombardearam com perguntas e piadinhas muito maliciosas sobre o que eu tinha ido fazer no quarto da Madison, fomos direto pro set onde Kenny nos aguardava para começar mais um dia de ensaios. Assim que entramos no set cada um foi pro seu canto, Owen, Jer e eu temos que ensaiar algumas músicas da Sunset Curve. Jadah tinha uma prova de figurinos e Madison tinha que ensaiar algumas músicas também.

Por volta de 11:30 depois de passarmos praticamente 3 horas ensaiando sem parar, Kenny nos liberou pra fazermos uma pausa e a primeira coisa que fiz foi correr pro chuveiro pra tirar todo aquele suor do corpo. Enquanto a água quente escorria pelo meu corpo, me peguei pensando em como minha relação com Madison tem se desenvolvido. Nos conhecemos a menos de uma semana e a cada dia que passa tenho vontade de conhece-la mais e mais. Hoje de manhã em seu quarto, enquanto estávamos deitados e eu estava tentando adivinhar quais eram seus segredos, senti que Madison esconde algo; mas imagino que deva ser algo bem pessoal para não contar. Minutos depois, desliguei o chuveiro e me sequei. Vesti uma regata e uma bermuda, e depois de guardar meus itens de higiene pessoal de volta no meu armário, resolvi ir passear pelo set pra ver se encontrava algum dos meninos por aí. Ou quem sabe eu não encontro uma das meninas para perturbar.

Estava passando em frente a uma das últimas salas de instrumentos quando vi através da porta entre aberta, Madison em frente ao piano. E mesmo de longe pude notar que ela estava frustrada com algo ou alguém. Como não tenho um pingo de amor a vida, resolvi né aproximar da fera e ver o que estava acontecendo. E quando finalmente cheguei mais perto pude notar que madison estava chorando e murmurando algumas palavras em português.

- Ei Reyes, o que está acontecendo? - perguntei e apoiei os braços na parte de cima do piano e Madison limpou rapidamente algumas lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

- Não aconteceu nada Gillespie - respondeu sem ao menos me olhar - Agora mete o pé daqui.

- Não até você me contar o que está acontecendo. - insisti - Não sei se já te contaram mas você é uma péssima mentirosa. - ela revirou os olhos e manteve seu silêncio.

Teimosa.

Decidido a não ir embora até ela me contar o que está rolando, me sentei no espacinho vago no banquinho e dei o famoso " chega pra lá", pra espaçosa as senhorita Reyes me conceder um pouco mais de espaço.

- Você não vai embora mesmo não é? - ela perguntou baixinho.

- É óbvio que não - respondi - O que estava tocando? - Madison me mostrou a letra de Wake up e eu li atentamente cada verso procurando algo que tenha feito Reyes chorar. Quando terminei de ler, virei meu rosto em sua direção e não pude evitar de passar meu dedo indicador pelo rosto macio de Madison, limpando as novas lágrimas que brotaram de seus olhos e escorriam por sua bochecha. - O que está acontecendo Mads? - sussurrei preocupado - Me conta por favor. Você sabe que eu não vou te deixar sozinha não sabe? - ela assentiu com a cabeça e após fungar mais algumas vezes, começou a falar:

𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||Onde histórias criam vida. Descubra agora