⫷ 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐆𝐢𝐥𝐥𝐞𝐬𝐩𝐢𝐞 ⫸
Deus, se isso for um sonho por favor não acorde.
Depois de ficarmos nos beijando e trocando algumas carícias no banco do parque, resolvemos voltar pro carro. Já passava das 04:00 então teríamos pouco tempo até amanhecer. Não tenho a mínima ideia do que vamos fazer daqui pra frente. Na verdade, nem tenho muito o que pensar. Foi só um beijo.
Um beijo que deixou meu pau mais do que acordado.
Como nenhum de nós dois desejamos ir embora agora, acabamos nos acomodando no banco de trás do meu carro. Na verdade, eu me acomodei no banco enquanto Madison se sentou estrategicamente sobre minha ereção, ficando com cada uma de suas pernas em volta do meu quadril.
Essa mulher quer me matar?
De forma alguma imaginei que minha noite/ madrugada se encerraria dessa maneira. Com Madison me beijando. Com nós dois nos pegando pra valer no banco em frente a praia. Em questão de segundos ela fez com que eu me sentisse indo do céu ao inferno.O que era uma loucura comparado ao tempo que a gente se conhece.
Antes de vir pra Vancouver, tive algumas seções com uma psicóloga contratada pela Netflix, que me analisou e me orientou sobre acabarmos confundindo nossos sentimentos com os dos personagens. O que não é o meu caso e o de Madison, já que as gravações nem começaram e nós estamos aqui.
Dando uns amassos no meu carro.
– O que foi? - ela perguntou em um sussurro enquanto seus dedos continuavam acariciando todo meu rosto.
– É estranho pensar que até a algumas horas atrás você me odiava. - sussurrei de volta e soltei uma risadinha.
– Mas eu ainda odeio - Madison respondeu e eu arqueei uma das sobrancelhas porque não acreditava nem um pouco em sua resposta – É sério! Não é porque te dei um beijinho que tudo mudou - ela retrucou.
– Um beijinho? Você me atacou naquele banco! Eu fui abusado. - me fiz de ofendido e a cacheada deu um soco de leve em meu braço.
– Minha nossa eu te odeio pra caralho - madison resmungou emburrada.
– Nós dois sabemos que isso não é verdade Reyes. - respondi e antes que pudesse falar mais alguma coisa Madison voltou a me beijar e Deus.... a forma como nossos lábios se encaixam perfeitamente um no outro é surreal. Sua língua varre toda minha boca e de quebra todos os meus sentidos. Subi uma das mãos até sua nuca e a trouxe pra mais perto. Mesmo estando quase colados, nada parecia ser suficiente. Eu queria mais mais e mais dela.
Arfei entre nosso beijo quando ela rebolou estrategicamente em cima do meu pau maluco por atenção. Separei nossos lábios com uma mordiscada de leve e desci meus lábios até seu pescoço, espalhando beijos molhados por todo o local. As mãos de Madison que até então estavam passeando por todo meu corpo, pararam na bainha do meu moletom em um pedido silencioso pra prosseguir. Sem pensar duas vezes, ergui meus braços para que a cacheada pudesse retirar a peça e assim ela fez, jogando o moletom em qualquer canto do carro, e logo em seguida retirei minha regata. Desesperado por mais contato, fiz o mesmo com o seu moletom e madison retirou sua blusa, ficando apenas de sutiã. Apalpei seus seios por cima do fino tecido e senti seus mamilos enrijecerem sob meu toque, ansiando por atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||
RomanceBem vindas ao meu delírio da quarentena! #1 Jatp (23/11/2021) #1CharlieGillespie ( 26/11/2021)