That Way 🌠

219 27 66
                                    

Uma semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana.


Esse é o tempo que o silêncio de Madison tem durado.

Desde aquela noite em seu quarto, nós quase não temos conversado. E desde então, tudo o que consigo pensar é em quanto fui idiota. Não deveria ter despejado tudo aquilo em cima dela. Bom, pelo menos não naquela noite e não com ela doente daquele jeito. Não sei onde estava com a cabeça de achar de que dizer que realmente sinto algo por ela era uma boa ideia.
Porque ficou mais do que obvio que não foi.
O som estridente do despertador atrapalhou meu momento de tortura. Faz alguns dias que venho acordando antes do despertador tocar e isso é uma droga. Na verdade; tem sido uma droga desde aquela noite. Não consigo dormir direito,  e pra piorar,  não ando muito concentrado  no bootcamp ( o que é um grande erro, pois se Kenny perceber, tenho certeza de que ele vai arrancar minha cabeça fora. E com razão.)
O problema é que quando não estou totalmente distraído olhando para ela feito um tapado e pensando o quanto a quero, estou recebendo mensagens mais do que ofensivas  de Tori. Desde aquele dia no apartamento, ela não têm me dado um minuto se quer de paz. Todos os dias ela têm me mandado mensagens me xingando, e também culpando a madison  por ter atrapalhado o nosso “relacionamento”. E eu sei que poderia ter bloqueado o número dela, mas também sei que se fizesse isso; seus ataques seriam direcionados para a Mads, e isso é a última coisa que eu quero que aconteça.

Depois de passar alguns minutos me revirando na cama, resolvi me levantar e sair para correr. Me vesti e após calçar o tênis, sai do quarto tentando fazer o mínimo de barulho para não acorda-los. Fui ao banheiro e depois de escovar os dentes, retornei ao meu quarto apenas para pegar meu celular e meu fone de ouvido.

Já fora do prédio, fiquei alguns minutos parado na calçada, tentando achar a música ideal para começar minha corrida. Após encontrar uma que me agradasse, comecei a correr; de início devagar e aos poucos fui acelerando. Quando dei por mim estava em frente ao Stanley Park.  Continuei correndo até chegar ao nosso banco. E sim, eu acho que esse banco é meu e da Mads. Com You set my world on fire  sendo minha trilha sonora, finalmente me sentei e fiquei observando a praia por longos minutos, tentando colocar a cabeça no lugar.

O problema é que quanto mais eu penso, mais confuso eu fico. É estranho o fato de que tudo aconteceu muito rápido.

Nossa “ relação “ foi literalmente de 0 a 80 em um nível gritante. Na verdade, acho que o mais estranho de tudo é que eu realmente estou apaixonado.  O problema é que não sei o que fazer com todo esse sentimento que parece querer transbordar de dentro de mim. Apesar de querer desesperadamente uma resposta dela, continuo aqui, fielmente cumprindo minha promessa. Esperando que logo mais ela finalmente esteja preparada para me dizer o que sente e o que nos impede de ficarmos juntos.

Mesmo que isso me corroa por dentro.

Como se meu cérebro estivesse disposto a me torturar hoje, comecei a me lembrar de como Taylor e Madison estão mais  grudados do que nunca  essa semana. E cada vez que vejo e penso nisso, me sinto um idiota, maluco e enciumado.  É, eu sei que isso não é nada legal, mas não consigo parar de pensar que deveria ser eu no lugar dele.

𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||Onde histórias criam vida. Descubra agora