living a dream🌠

372 42 93
                                    

Charlie gillespie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlie gillespie

Depois de um almoço incrível com Jadah e Madison, eu e os caras fomos buscar a chave do apartamento que vou dividir com Owen durante os meses de gravações. Conheci Jeremy e Owen no dia das audições pros papéis na série. Nesse dia, me lembro que trocamos poucas palavras, mas acabamos nos reencontrando semana passada, quando fui assinar os últimos papéis pra poder começar a trabalhar, e enquanto tomávamos um café, Owen comentou que estava procurando um lugar pra ficar durante os meses em ficaríamos por aqui, e como eu também estava, sugeri de que fossemos procurar juntos, porque assim poderíamos dividir todos os gastos além do aluguel, o que seria ótimo pra nós dois. Jeremy até chegou a comentar de que só não moraria com a gente por conta que a noiva dele prometeu vir visitá-lo uma vez por mês, mas mesmo assim ele foi conosco nos ajudar a nossa busca ao apartamento ideal. Queríamos algo mobiliado e não tão caro. E depois de minutos de uma busca no Google, achamos uma imobiliária que iria nos atender perfeitamente.

Chegando lá, uma corretora de meia idade, que minutos depois descobri que se chamava Lydia, nos atendeu e após uma breve conversa para saber sobre como gostaríamos em um apartamento, nos mostrou algumas opções na tela do seu computador. Por sorte, tinha um apartamento a 30 minutos do set disponível. E o melhor de tudo: total mobiliado. Owen e eu ficamos bastante animados com as fotos que vimos e Lydia se ofereceu para nos levar até o local e prontamente aceitamos.

Assim que estacionamos em frente ao prédio cinza de 10 andares, Lydia foi nos contando um pouco sobre a vizinha que segundo ela era calma, com alguns mercados, farmácias e padarias por perto. Mas o que realmente me encantou foi o apartamento. Era ainda mais bonito pessoalmente. Simples e aconchegante do jeito que queríamos. 3 quartos, sala, cozinha, banheiro e uma pequena porém linda sacada que nos proporcionaria um lindo por do Sol.

– Nós vamos ficar com esse apartamento né cara? Diz que sim por que o banheiro é incrível e tem uma banheira enorme! – Owen comenta enquanto andamos pelo local, enquanto Jeremy estava acomodado no sofá mexendo em seu telefone.

– Se estiver tudo ok pra você podemos ficar, já viu como a sacada é incrível?!  Eu amei esse lugar Owen. -

Minutos depois de termos visto todo o apartamento, Owen e eu conversamos com a Lydia e dissemos que ficaríamos com o apartamento. E eu estava mais do que animado por começar essa nova fase da minha vida. E agora, uma semana depois, estou aqui  junto com meus dois novos amigos, assinando o contrato e pronto pra pegar a chave do meu novo lar.
               
Assim que pegamos a chave, saímos da imobiliária e fomos até meu Hotel pegar minhas malas e realizar o Checkout, como Lydia nos disse que o apartamento está limpo e pronto pra gente, Owen e eu optamos por nos mudar hoje mesmo.

– Vocês tem certeza de que não precisam de ajuda com nada? -  Jeremy perguntou pela milésima vez. Depois da minha rápida parada no hotel em que estava hospedado, fomos até o de Owen e repetimos o processo, e agora estamos indo deixar Jer em casa. Já passam das 18:00 e a única coisa que eu quero agora é deitar e dormir.

𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||Onde histórias criam vida. Descubra agora