nota da autora: olha só quem voltou depois de meses!!!
Obs: recomendo lerem a última att para lembrarem do que aconteceu..
Ps: capítulo com conteúdo sensível. Será sinalizado quando começa e quando termina.
Por volta de 12:00, fomos liberados para almoçar e em vez de seguir direto para o refeitório junto com os outros, corri para o meu camarim e me tranquei lá. Precisava ficar um pouco sozinha e respirar longe de Charlie e toda aquela tensão sexual misturada com segredos que iriam fazer com que ele se afastasse de mim.
Me sentei na poltrona de frente para a penteadeira e olhei meu reflexo no espelho. Estava claramente assustada e com medo. Muito medo. Engoli em seco, sentindo o embrulho no meu estômago aumentar cada vez mais enquanto pegava o telefone. Respirei fundo e disquei o número da única pessoa que poderia me ajudar agora.
Atenda... Por favor atenda...
Ao fim do segundo toque, sua voz tão familiar soou do outro lado da linha:
— Alô?
Engoli em seco, sentindo uma vontade súbita de chorar querendo me invadir.
— Ei Lucas! Sou eu, Mads.
— Madison? Meu Deus não acredito! Que saudades de você! Como você está? Quero saber em detalhes como é ser a nova queridinha da Netflix.
— Meu deus quantas perguntas. – ri baixinho.
— Isso é o que ganha por ficar duas semanas sem dar sinal de vida. – me repreendeu, com razao.
Suspirei, e disse:
— Sinto muito por ter sumido, sério. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu estou literalmente entrando em curto circuito. A casa dia que passa sinto que estou mais perto de ter um treco.
— Não sendo um treco igual ao que você teve no seu aniversário de 15 anos depois de ganhar um beijo daquele feio que você se atreveu a achar que era o amor da sua vida tá bom.
Soltei uma gargalhada.
— Até quando você continuar falando mal do Vicente? Isso aconteceu faz tempo! E ele era uma gracinha sim. – rebati.
Lucas e eu nos conhecemos quando eu tinha 6 anos. Meus pais acharam que seria uma boa ideia nos mudarmos depois do ocorrido com o Ricardo.
Quando nos conhecemos, eu ainda estava na fase de não falar quase nada devido ao trauma. Na escola, apesar de algumas pessoas tentarem me enturmar, eu simplesmente não conseguia. Por coincidência, Lucas estudava na mesma sala que eu, e apesar de eu viver em absoluto silêncio, ele sempre estava ao meu lado. Dividia seu lanche comigo, fazia questão de que sentássemos em carteiras próximas , e essas coisas. Depois de 8 meses e muita terapia, eu voltei a falar, e com a ajuda dele, comecei a fazer amigos que carrego comigo até hoje. E não, nunca rolou nada entre eu e o Lucas. Eu literalmente o vejo como um irmão. Ele estava lá pra mim quando eu simplesmente não falava. Quando tinha 14 anos, em uma noite do pijama em minha casa, contei a ele o que havia acontecido comigo e desde então, ele jurou me proteger de tudo e todos. Além dos meus pais e familiares próximos, ele é o único que sabe o que aconteceu naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||
RomansaBem vindas ao meu delírio da quarentena! #1 Jatp (23/11/2021) #1CharlieGillespie ( 26/11/2021)