leiam e respondam as notas finais!! É muito importante pra mim💜 boa leitura meus amores
✿*:・゚ 𝙈𝘼𝘿𝙄𝙎𝙊𝙉 𝙍𝙀𝙔𝙀𝙎 ゚・:*✿
Eu estava no melhor sono da minha vida quando ouvi meu telefone tocar, mas não era o som do alarme e sim de alguém me ligando.
Quem tem a audácia de atrapalhar meu sono sagrado antes das 06:30?
Ainda morrendo de preguiça, tateei o criado mudou a procura do meu telefone, e quando achei atendi sem ao menos ver quem era.
Péssima ideia.
- Alô?
- Bom dia Reyes! - ouço a voz animada de Charlie do outro lado da linha.
Quem consegue ser tão animado antes das 10:00 da manhã?
- Bom dia pra quem em Charlie? Não são nem 06:30! - esbravejei - Juro que se você me ligou só pra fazer alguma piadinha idiota eu vou quebrar essa sua cara.
- Nossa quanto mal humor, você é igualzinha a Jadah minha nossa - Charlie resmungou e eu bufei. - Você pode fazer o favor de abrir a porta por favor? Tô congelando aqui fora.
- Como assim abrir a porta Charlie? - me sentei de súbito na cama com medo da resposta desse idiota.
- Caramba Reyes você não sabe abrir uma porta? - ele riu ironicamente -Olha, eu achava que você era mais inteligente,mas tudo bem eu te ensino a abrir a porta. Primeiro você pega seu cartão de acesso e depois....
- Charlie me diz que você não está na porta do meu quarto de hotel - olhei alarmada pra porta fechada enquanto esperava sua resposta.
- Eu não estou na porta do seu quarto de Hotel.
- Eu tô falando sério Gillespie
- Mas foi você quem me pediu pra dizer isso Reyes. - ele bufou - Mas se você quer a verdade aqui vai ela: Sim eu estou na porta do seu quarto de Hotel, então faça o favor de abrir essa porta logo porque estou morrendo de frio.
Ai minha nossa eu vou matar o Charlie!
Desliguei na cara dele e corri pro banheiro e quando terminei de escovar os dentes corri até a porta.
- Que porra você está fazendo aqui? - perguntei assim que abri a porta e vi Charlie que estava muito concentrado mexendo em seu telefone.
Ele está...bonito. Quero dizer, arrumadinho. Calça jeans, um moletom preto com capuz que caiu super bem em seu corpo, e um vans igual ao meu. Bom, como eu disse ele está arrumadinho.- Bom dia flor do dia - ele disse e guardou seu celular dentro do bolso do moletom. Dei espaço pra ele entrar e logo fechei a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||
RomanceBem vindas ao meu delírio da quarentena! #1 Jatp (23/11/2021) #1CharlieGillespie ( 26/11/2021)