Madison Reyes
Por volta das 18:00 Jadah e eu finalmente fomos liberadas pra ir embora, então pegamos um Uber até seu apartamento para escolher alguma roupa pra ela usar agora a noite, já que Jadah optou por ser arrumar no meu quarto de Hotel, que por sorte fica a caminho da casa dos meninos.
- Não repara a bagunça - disse assim que passei o cartão no sensor e liberei nosso acesso pro quarto. Abri a porta e dei espaço pra Jadah entrar primeiro, e assim que entrei fechei a porta atrás de mim e me encostei nela sentindo o cansaço por todo o meu corpo. Quem diria que passar a tarde experimentado looks e estudando letras das músicas daria tanto trabalho? Me sinto exausta, e pra ser sincera acho que vou precisar de um mês ou mais pra me acostumar com essa nova rotina e com a mudança de fuso horário.
- A diária deve custar uma fortuna né amiga, ainda mais que é bem no centro da cidade. - Jadah comentou observando melhor o local.
Confesso que com essa correria toda nem parei pra realmente ver o meu quarto, mas observando agora entendo o espanto de Jadah. E pra ser sincera estou pouco me lixando pra esse luxo todo, a única coisa que me importa aqui é a cama king size extremamente confortável.Meus pais não brincam quando o assunto é conforto e segurança. Me lembro de bater o pé pois queria ficar em um hotel mais barato, mas a única resposta que recebi foi : "filha minha não fica em qualquer Hotel não, ainda mais sozinha em uma cidade cheia de estranhos" como na época vi que não adiantaria de nada tentar argumentar com nenhum dos dois eu aceitei. Mas me arrependi assim que vi o preço da diária. Definitivamente muito caro pra mim.
- Cortesia dos meus pais super orgulhosos da filha única- respondi e fui até a cama,me deitei sentindo os fios macios do lençol entrando em contato com a minha pele - Preciso arrumar um lugar pra ficar durante as gravações. - pensei alto enquanto olhava distraidamente pro teto. - Meu pai reservou 7 dias aqui e eu pretendo encontrar um lugar antes disso, por que não tô afim de pagar um absurdo pra vir aqui só pra dormir.
- Podemos procurar algo amanhã depois do trabalho, o que você acha? - ela perguntou e senti o colchão afundar ao meu lado e logo Jadah estava deitada ao meu lado. Estava quase embarcando na melhor soneca da minha vida quando a voz de Jadah junto com um puxão que me fez cair de bunda no chão me despertou.
- Nem ouse dormir Madison Reyes, eu quero comer pizza e ver o Jeremy chorar quando perder pra você no uno, então me faça o favor de levantar desse chão e ir tomar um banho agora!
- Me deixa tirar um cochilo enquanto você toma banho por favor eu imploro - resmunguei me levantando do chão e sentei na beira da cama novamente.
- Nem pensar, vai logo pro banho que eu vou procurar algo pra você vestir - Jadah me empurrou até o banheiro e me dei por vencida e fui logo pro banho. A medida que a água quente escorria pelo meu corpo senti meus músculos relaxarem cada vez mais, o que me fez pensar que talvez tenha sido uma péssima ideia falar que não tinha nada pra fazer hoje a noite, por que a única coisa que eu queria agora era me deitar naquela cama, me aconchegar em baixo das cobertas e ter uma longa noite de sono, o que infelizmente não vai acontecer; pelo menos não hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||
RomanceBem vindas ao meu delírio da quarentena! #1 Jatp (23/11/2021) #1CharlieGillespie ( 26/11/2021)