Já passavam das 22:00 quando finalmente terminei de desfazer minha mala, e após um bom banho quente e relaxante, me deitei na cama e me aconcheguei nas cobertas que Charlie havia trago para mim. Depois de um dia cheio como esse, tudo o que eu queria era deitar e dormir até não aguentar mais, já que amanhã teremos a noite do filme. Já contei que o Charlie convidou a Tori?
Se estou incomodada com isso? Óbvio que não.Ok. Talvez eu esteja um pouquinho incomodada sim.
Charlie vai ficar grudadinho com alguém amanhã e não vai ser comigo.
Eu provavelmente não deveria estar ligando pra isso, já que fui eu que decidi que seríamos só amigos. Mas em minha defesa, na teoria era muito mais fácil do que na prática. E apesar de tudo, sei que estou fazendo isso por uma boa causa. Não quero machuca-lo como já machuquei outras pessoas. Prefiro passar pela tortura de me manter somente como sua amiga do que me afastar totalmente. E se pra ser sua amiga terei que aturar ver ele com Tori, que seja. Sou forte e madura o suficiente para lidar com isso; e amanhã será uma prova sobre como realmente irei lidar com tudo isso. Espero que eu me saia bem. Estava totalmente imersa em meus pensamentos quando meu telefone começou a tocar. O peguei de cima do criado mudo e vi que era Jadah ligando.
- Que história é essa da Tori ir amanhã pro seu apartamento? Você e o Charlie pararam de se comer por aí?
- Oi pra você também - respondi ironicamente - Primeiro: Charlie e eu não estamos nos comendo por aí. Só rolou umas duas vezes. - suspirei - Somos só amigos. - poxa vida. Dizer essa frase era pra doer assim? - E segundo: o apartamento é dos meninos também, então eles convidam quem quiser. E por que esse preconceito todo com Tori? - questionei por fim.
- Não é preconceito, é que eu acho ela uma vaca. Só isso.
- E por que você acha ela uma vaca? - questionei
- Porque sim. - respondeu simplesmente e eu revirei os olhos mesmo que ela não pudesse ver. Não entendo o porquê de tanto preconceito com Tori. Apesar dela ter parecido bem brava no dia em que Charlie e eu almoçamos juntos, ela não tinha me feito nada.
Até agora.
- Enfim, apesar de achar um absurdo o fato da Tori estar presente na noite de filmes, não foi pra isso que eu te liguei.
- Achei que você ia passar a noite inteira falando sobre todo o seu ranço pela Tori.
- Você anda tão engraçadinha... vou te bater. - Jadah ameaçou em um tom de voz letal e eu gargalhei. - Como está sendo morar com os dois?
- Bom, levando em conta que tem menos de 24 horas que estou aqui, ainda não tenho uma opinião formada. Mas eles são legais. - respondi e um sorriso surgiu em meus lábios ao me lembrar de como foi o meu dia com eles. Owen é adorável e ama gossip girl. E o Charlie? Bem, não tem muito o que contar. Infelizmente, por enquanto sei o mesmo que vocês. E o que sabemos é: Charlie é um bobalhão, idiota, dramático, um bom amigo, fala francês e é safado. Porém, eu gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||
RomanceBem vindas ao meu delírio da quarentena! #1 Jatp (23/11/2021) #1CharlieGillespie ( 26/11/2021)