Madison Reyes
- Conta a fofoca - Jadah diz escorada no batente da porta da cozinha.
- Que fofoca? - pergunto ainda concentrada em terminar de preparar o jantar .
- Como assim que fofoca? Quero saber o que aconteceu tudo o que aconteceu nessa ida ao mercado, por que vocês saíram daqui se odiando e voltaram amigos...? - ela questiona toda curiosa e eu reviro os olhos.
Jadah se desencostou do batente da porta e se sentou em uma banqueta perto do balcão, ficando de frente pra mim.- Por que você está com essa cara de choro? O que aconteceu mads? Foi o Charlie né, espera só um pouquinho que já resolvo isso. - Jadah se levantou em um pulo da banqueta, e rapidamente desliguei o fogo do Strogonoff e fui até ela, impedindo de que fosse até a sala.
- Não tem muito o que contar - admito e solto um suspiro - Charlie não me perturbou muito no mercado, então fiquei sem motivos pra brigar com ele. Por enquanto. - dei ênfase na última frase, por que afinal, estamos falando de Charlie Gillespie, e bem, ele já provou ser capaz de me irritar em qualquer momento.
- E essa carinha de choro? - ela perguntou preocupada e eu sorri fracamente pra ela que levantou uma das sobrancelhas em um sinal claro que quem não ia se contentar com meu silêncio.
- Não é nada sério, pode fic... - paro de falar assim que ouço passos vindo em nossa direção, e quando olho rapidamente pra trás, vejo que é meu mais novo amigo que está se aproximando.
- Fofocando sem mim? - Booboo diz assim que entra na cozinha e nos encara com um sorriso divertido nos lábios que morre assim que fixa seu olhar em mim, e agora noto que está preocupado- O que aconteceu mads? Por que essa carinha de choro? Foi o Charlie né? Espera só um pouquinho que eu já resolvo isso.
Aí minha nossa será que Jadah e booboo só conseguem resolver as coisas na base da discussão?
- CHARLIE VEM AQUI AGOR - cobri a boca do Booboo com a minha mão, o impedindo de continuar a falar e peço a todos os deuses existentes pra que Charlie não tenha escutado. Pela sua ausência de resposta creio que não escutou, e se escutou fez questão de ignorar. O que pra mim era uma maravilha, já que não estava preparada pra lidar com suas piadinhas. Pelo menos não agora.
- Não tem nada a ver com o Charlie, seu cabeção - repreendi e tirei a mão de sua boca. - É só que... - dei um suspiro e me encostei na bancada com os braços cruzados na altura do peito- Strogonoff de frango é a comida favorita da minha mãe, e foi por isso que chorei. - admito - Charlie não tem nada a ver com isso.
- Sinto muito mads, sinto muito mesmo amiga, estamos aqui com você ok? Você não está sozinha - Jadah me abraça de lado e eu retribuo. Estava prestes a apoiar minha cabeça em seu ombro quando Booboo rapidamente me puxou pra um abraço apertado.
Aconcheguei a cabeça em seu peito, enquanto ele apoiou o queixo no topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||
RomantizmBem vindas ao meu delírio da quarentena! #1 Jatp (23/11/2021) #1CharlieGillespie ( 26/11/2021)