mess in the bathroom🌠

388 42 181
                                    

2 semanas se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2 semanas se passaram.

Duas semanas em que eu vivi para a música. Sério, eu literalmente comi, respirei, acordei e até dormi pensando em música. Nessas duas semanas de bootcamp, Charlie, Jeremy, Owen, Savannah eu e Jadah, passamos muito tempo entre o set de gravações e o estúdio. E quando eu digo muito tempo, é porque foi muito tempo mesmo. Todos tínhamos que estar no set por volta das 07:00 e saíamos por volta das 22:00 ou 23:00. Todo dia tínhamos uma pequena "reunião" com Kenny antes de começar a pegar pesado nos ensaios, e era um dos meus momentos favoritos. Ao longo desses dias, descobri que além de diretor, Kenny também é um ótimo amigo e um ser humano de muita luz. Sério, o cara é sensacional.

Meu outro momento favorito eram os ensaios com os meninos. Owen, Jeremy, Charlie e eu descobrimos que temos uma ótima sintonia no palco. Apesar de muito puxado, os ensaios também são bem engraçados e caóticos. Perdi as contas de quantas vezes Owen e Jeremy não fizeram piadinhas entre as músicas para irritar o Charlie. E perdi as contas de quantas vezes eu quase enfiei meu microfone na garganta de Charlie porque ele estava me tirando do sério. Mas apesar disso, aqui vai meu outro momento favorito: Cantar com Charlie. Eu tenho amado nossos momentos no palco; nossa harmonia é quase que perfeita. Ontem mesmo, estávamos ensaiando Finally Free e eu posso jurar que em determinada parte, senti que nada mais existia, exceto nós.

É algo que não sei descrever muito bem, mas é como se entrássemos em um mundinho só nosso. Nessas horas, tudo o que eu conseguia ver e sentir era Charlie. Nossos olhares focavam um no outro, e eu não conseguia deixar de sorrir nesses momentos. Adorava ver de pertinho seu sorriso de menino bobo, e adorava ver a forma que seus olhos quase se fechavam quando ele sorria... Droga. Eu adorava tudo no Charlie. Ao decorrer dos dias e dos ensaios, percebi que aquilo que sentia quando estávamos ensaiando juntos, era mais do que um encontro de vozes; parecia ser um encontro de almas.

E por falar em Charlie, ele levou a sério o lance de sermos só amigos. E aí que estava um grande problema: Uma parte de mim estava muito feliz de ver que ele respeitou minha decisão e cumpriu sua promessa. E a outra parte de mim estava em puro surto por querer estar com ele. O casinho dele com a Tori? Estava ficando sério. Inclusive, ela dormiu um fim de semana em casa e foi uma tortura ver ela perambulando pelo apartamento com a camiseta dele.

" ERA PRA EU ESTAR SORRINDO E ANDANDO VESTIDA DESSE JEITO!" - pensei o fim de semana inteiro.


No fim de semana que Tori dormiu em casa, eu mal sai do quarto. Aproveitei para dormir, ligar para os meus pais e amigos, arrumar todo o meu closet de novo e terminar de decorar as paredes. Eu até li um livro! E sim, tudo isso para não trombar com o casalzinho feliz. O pior de tudo foi que nesse fim de semana Owen não estava em casa porque foi pra sabe se lá Deus onde ver uma exposição de sei lá quem com o Booboo. Sei que passar o fim de semana trancada no quarto não foi uma atitude madura mas poxa vida, tudo tem limites, certo? Eu podia ser amiga do Charlie e não suportar ver ele se esfregando com Tori, né?
Sei que se for parar pra pensar eu não tenho motivo nenhum para não gostar de Tori. Mas só ver que ela está fazendo tudo o que eu poderia estar fazendo, me dá raiva. Odeio o sorrisinho convencido dela, até parece que ela sabe que dói em mim ver os dois juntos.

𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||Onde histórias criam vida. Descubra agora