wow🌠

330 43 97
                                    

Madison Reyes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Madison Reyes

Na terça-feira acordei um pouco mais disposta. Depois de ter almoçado com o pessoal ontem, voltei direto pro hotel e após passar umas 2 horas com meus pais no telefone, fiz o que Kenny nos aconselhou. Descansei. Devo ter dormido por umas 10 horas ou mais. O que foi ótimo pra falar a verdade. Eu realmente estava precisando de um descansar, já que na noite retrasada não tinha dormido tão bem por conta do nervosismo. Mas agora vejo que não tinha motivos pra estar assim. Todos foram muito receptivos e comigo, e eu amei a sensação de realmente me sentir parte de algo.

Olhei a hora em meu telefone :07:30.

Puta que pariu vou me atrasar.

Me levantei rapidamente e fui direto pro banho. Procurei não demorar muito pra lavar o cabelo pra não me atrasar pro café que combinamos. Sai do banheiro minutos depois com uma toalha enrolada na cabeça e outra em volta do corpo. Vesti uma calça jeans preta, uma blusa branca com o símbolo do The Neighbourhood em preto  e coloquei um sobretudo preto por cima. Odeio usar roupas que esquentam demais porém aqui faz muito frio, então não tenho muita opção a não ser me adequar. Revirei minha mala até encontrar algo que vestir na aula de dança que Jadah me avisou que vai ter e enfiei dentro da mochila. 20 minutos depois, o saio do quarto. Peço um Uber até o endereço que Jadah me enviou enquanto estou dentro do elevador, e por sorte, quando chegou ao saguão, o carro já está me esperando.

Assim que paro em frente a cafeteria que fica em frente ao set, pago a corrida e agradeço ao motorista, e antes de sair do carro desejo um ótimo dia. Tiro algumas mechas de cabelo que insistem em atrapalhar a minha visão, ajeito a mochila em meus ombros e caminho até a porta do estabelecimento. Assim que entro, avisto Jadah, Owen, Charlie e Jeremy a sentados em uma mesa ao fundo. Eles acenam pra mim e logo me junto a eles.
– Bom dia gente. -  falo assim que me sento ao lado de Jeremy e pro meu azar,  de frente pro Charlie.


– Bom dia flor do dia, dormiu bem?

– Dormi feito uma princesa e você Jer? -  respondi e ajeitei minha mochila no encosto da cadeira.

– Tá mais pra princesa fiona.- ouço Charlie dizer.

Será que ele não cansa não? Não sei porque diabos esse garoto me pegou pra Cristo. Ontem durante o almoço, de 5 piadas que ele fazia, 4 eram pra me irritar.

– Sério Charlie? Eu mal cheguei e você já tá me irritando. Tem algum problema comigo? - pergunto com meus olhos cravados nos seus esperando uma resposta digna.

– É que você faz uma carinha engraçada toda vez que fica brava. - ele admite e da de ombros. – E você também faz um biquinho,fica toda fofa. - um sorrisinho presunçoso surge em seus lábios e eu reviro os olhos.

𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||Onde histórias criam vida. Descubra agora