Charlie Gillespie
– Owen eu juro por Deus que se você ficar mais 5 minutos nesse chuveiro eu mato você! Nós já estamos 20 minutos atrasados e sem contar que eu tô morrendo de fome. - bato na porta do banheiro mas ele não dá a mínima porque está muito ocupado cantando You & I e tentando fazer o High note do Zayn, o que particularmente não estava dando muito certo.
Mas quem sou eu pra julgar certo?Peguei meu celular do bolso da mochila e caminhei até a porta e me encostei no batente. Antes de desbloquear o celular vejo que já se passaram mais 10 minutos. Agora estamos meia hora atrasados.
Jadah vai nos matar. E depois vai picotar nossos corpos em milhares de pedacinhos.
– Owen se você não sair desse banheiro em 5 minutos nós vamos te deixar sozinho aqui! - Jeremy grita e quase que imediatamente a porta do banheiro se abre revelando um Owen devidamente vestido, resmungando algo sobre sermos péssimos amigos porque não deixamos ele ter o momento cantor dele.
Ele que se atrasa e atrasa e a culpa é nossa?
– Deixa pra reclamar outra hora loirinho agora vamos lá almoçar. - booboo passou um dos braços por cima do ombro de owen e finalmente saímos do vestiário. A medida em que nos aproximamos das meninas, noto que Jadah está com uma cara muito mas muito brava.
Puta que pariu ela realmente vai nos matar. Por que eu não deixei o Owen cantando e vim pra cá no horário certo?
– Eu falei pra você não enrolar no banho cara. - Jeremy murmura pra Owen.
– Foi bom conhecer vocês 3 - Booboo zomba e eu olho feio pra ele.
– Onde vocês se meteram? - ela esbraveja assim que ficamos frente a frente – Vocês estão 40 minutos atrasados seus idiotas! Eu não tenho o dia inteiro não!
– Em minha defesa foi tudo culpa do Owen que enrolou no banho. - levanto as mãos em sinal de rendição pois não quero correr o risco de Jadah arrumar alguma coisa pra bater na gente.
– Como estamos com muita fome e pouco tempo pra bater em vocês, o negócio vai ser o seguinte: como castigo por esse atraso horrível, vocês vão pagar o nosso almoço e isso inclui o sorvete. - Madison diz cheia de si e sai andando set a fora com uma Jadah que parece estar muito satisfeita com a ideia da mais nova amiga.
– Alguém já te disse que você é mandona Reyes? - falo um pouco mais alto mas a única coisa que recebo dela como resposta é um dedo do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||
RomansaBem vindas ao meu delírio da quarentena! #1 Jatp (23/11/2021) #1CharlieGillespie ( 26/11/2021)