Eu odeio o Owen Joyner.
Se um dia já disse que gostei dele era mentira.
Antes de ser literalmente arrastada por ele até sabe se Deus onde, eu estava sentada confortavelmente em um dos pufes observando o caos que a noite se “filmes” havia virado. Jadah e Jeremy estavam quase saindo no soco para ver quem iria escolher o próximo filme, Booboo, Sacha e Taylor estavam cochichando algo entre si enquanto estavam deitados nos colchões e enquanto isso, Tori e Savannah estavam conversando sobre algo que procurei não prestar atenção por que a voz da Tori estava me dando nos nervos. E não, não sei porque.
Ok.... Na verdade sei sim, porém não quero admitir. Bom, pelo menos não pro Charlie.
Odiei ver ele agarradinho com ela quando na verdade, era eu que deveria estar assim com ele. Eu que deveria ter deitado no colo dele e recebido aquele maldito cafuné que por sinal é muito bom. Era eu quem deveria receber aquele carinho nas costas enquanto ele estava atento ao filme. Resumindo: era eu quem deveria estar grudada com ele a porra da noite todinha. Odeio o fato do meu passado influenciar tanto no meu presente. Odeio o fato dele continuar estragando tudo pra mim mesmo que de longe. E daí que tudo entre eu e Charlie aconteceu rápido demais? Sei que não deveria ter me entregado assim. Mas poxa vida, vocês sabem como é né... Charlie é tão engraçado e tão bonito... E o maior problema com homens engraçados e bonitos é que você ri tanto, que quando vai ver já está pelada. E foi exatamente isso que aconteceu.
— Owen por que diabos estamos parados na porta do seu quarto? - perguntei assim que sai de meus devaneios e me dei conta de onde estávamos. — E por que está batendo na porta do seu quarto? O que está acontecendo?
— Espere e verá pequeno gafanhoto. - ele responde e volta a esmurrar a porta do próprio quarto. Estava prestes a enche-lo de perguntas novamente quando a porta foi aberta por ninguém mais ninguém menos que o bendito Charlie Gillespie.
— Nossa cara que demora foi essa pra abrir a porta? Tava batendo uma pra relaxar?
— Nossa cara que demora foi essa pra abrir a porta? Tava batendo uma pra relaxar?
Relaxar do que?
Por que ele tem que relaxar?
O QUE TA ACONTECENDO?
— Qual é o seu problema Owen? - Charlie questionou emburrado e enquanto isso, eu intercalava meu olhar curioso entre os dois amigos.
— Qual é o meu problema? - o loiro perguntou com a voz carregada de ódio. — O meu problema são vocês dois fingindo que não querem ser a porcaria de um casal!
Olhei pra Charlie e ele olhou pra mim. Ambos com os olhos arregalados e incapazes de dizer uma palavra de quer diante do que nosso amigo havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐜𝐤 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐔 || EM PAUSA||
RomanceBem vindas ao meu delírio da quarentena! #1 Jatp (23/11/2021) #1CharlieGillespie ( 26/11/2021)