Capitulo 32

3.2K 151 22
                                    

- então, - disse James, um dos que eu mais odiava mas não sei o motivo, ainda - o que conversaram?

L: - Me desculpe, mas se ele quisesse que você soubesse ele teria te chamado.

Todos nós (inclusive os meninos) gritaram "WOOOOOW" (de quando alguém leva um fora, sabe?).

Em seguida todos riram, James ficou sem graça, mas ninguém ligou.

Mais alguns minutos se passaram, até que o entrevistador nos chamou.

Entramos numa sala com uma mesa grande e reta, com 9 cadeiras.

As meninas sentaram de um lado, lauren sentou na ponta, e eu ao seu lado.
Ao lado de lauren, Connor iria sentar, mas James o puxou e sentou em seu lugar.
É melhor esse garoto abrir o olho, ninguém vai chegar perto da minha namorada.

~~

A entrevista estava sendo entediante, até que um assunto me chamou atenção.

Entrevistador: - então, brad e lauren, como andam? Ainda rola alguma coisa entre vocês?

Caralho! Quantas vezes a lauren vai ter que passar por isso? Sempre perguntam a mesma coisa! Eles não estão namorando! N-Ã-O!

L: - não, já esclareci isso em outra entrevista.

Achei que com essa resposta da Lauren, o assunto terminaria ali. Mas não.

- Lauren não me liga mais! -disse Brad, e em seguida uma risadinha.

Passou dos limites, brad.

O entrevistador encarava a Lauren esperando que ela dissesse alguma coisa, mas não falou nada.

Por baixo da mesa, segurei a mão da lauren, tentando acalmá-la.

- bom! -disse o entrevistador tentando ignorar os últimos segundos da conversa, - para finalizar, vocês todos podem tirar uma selfie juntos, meninas e meninos?

Todos concordamos.
Nos levantamos e fomos em frente à parede branca do estúdio. Usamos o celular do brad.

Os meninos ficaram na frente, e nós tentávamos aparecer nos buracos entre eles.

Lauren foi do lado do james.
E quando a foto ia ser tirada, james puxou a Lauren para seu lado e beijou sua bochecha.

Assim que vi que tinha terminado, puxei a Lauren e a Dinah, e fui em direção a porta, com Normani e Ally vindo atrás, e dando um "tchau" rápido pros meninos e pro entrevistador.

Entrevistador: - fica de olho nessa garota, brad! Seu amigo é fura olho!

MINHA PACIÊNCIA ACABOU.

Assim que ouvi o entrevistador falando isso, travei meus pés no chão, e esperei os meninos chegarem mais perto.

James e brad chegaram perto de mim.

C: - escutem meninos, e escutem bem: vocês só trazem infelicidade e raiva pra vida da Lauren, vocês não podem ligar, mandar mensagem, nem ao menos mencioná-la em qualquer rede social, estão entendendo? Vocês não acrescentam nada de bom aqui. Então fiquem na sua e parem de se otarios e vir atrás de alguém com quem nunca terão uma chance.

Me virei, sem ao menos me importar com o que ia acontecer, não estava nem aí se câmeras filmaram, se milhões de pessoas vão me odiar. Eu não ligo.

Sai daquela sala parecendo que ia explodir. As meninas vieram atrás de mim, correndo.

Sem falar uma palavra, entrei no carro da Dinah (que graças a Deus ela tinha deixado ali) e elas entraram também.

C: - CORRE!

D: - PUTA MERDA CAMILA O QUE FOI AQUILO?

N: - VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ?

Camren StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora