Saímos do camarim, vieram umas 50 pessoas com câmeras e gravadores pra cima de mim.
"Lauren fale sobre o brauren" "por quem você está apaixonada lauren?" "Está namorando com o brad, lauren?"
Era só o que eu ouvia, tudo embolado.As meninas fizeram uma espécie parede humana em volta de mim para que não chegassem até mim, eu estava ficando cada vez mais nervosa, eu queria gritar, mandar todos calarem a boca, puxar e beijar a Camila para saírem fotos nos jornais e o mistério do "meu novo crush" acabar. Era tudo que eu queria.
Andamos assim até o estacionamento, nosso segurança grandão fez um bloqueio para entrarmos no carro.
Dinah dirigiu, Normani sentou ao seu lado.
Atrás fomos eu no meio e Camila e Ally uma de cada lado.Camila já saiba o que eu queria fazer quando chegarmos em casa.
- posso? -mexi os lábios olhando pra ela sem sair som.
- Sim. -respondeu fazendo o mesmo.
- eu te amo.
- eu te amo mais.
O clima foi tenso dentro do carro, ficamos em silencio por um tempo.
- O que é tão importante que tem para nós contar lolo? -perguntou Dinah.
- precisamos de um lugar mais reservado. -falei, - conto quando chegarmos no apartamento da Camila.
Depois de mais uns 15 minutos de engarrafamento, chegamos.
E adivinha só? A entrada do edifício estava cheia de repórteres, câmeras, tudo o que eu mais odiava no momento.Quando perceberam o carro e quem estava dentro dele éramos nós, vieram uma manada pra cima, cercando o carro.
Eu me sentia num filme de zumbis em que eles sobem nos carros e tentam quebras as janelas.- o que vamos fazer? -Dinha gritou desesperada.
Segundos depois ouvimos o barulho de carro de polícia atrás de nós.
Conseguirmos vê-los saindo do carro e indo até o nosso, fazendo os repórteres se afastarem, foi assustador, mas legal.
Ele bateu na porta do nosso carro pedindo pra abrirmos.
Ele abriu a porta e esticou a mão para mim.- venham, -falou o policial, que parecia bem novo, a propósito, - não vou deixá-los chegarem perto de vocês.
Ele puxou minha mão e as meninas saíram do carro e vieram atrás.
Ele nos levou até o portão do edifício.
- obrigada! -falei
- sempre que precisar, senhorita. -respondeu ele gentilmente.
Entramos e subimos.
- Fala! -disse Dinah assim que entramos no apartamento.
- Calma! -respondi, - vamos pro quarto.
Chegamos no quarto e sentamos no chão em círculo, o que fez me lembrar do dia da verdade e consequencia, o primeiro dia que beijei a Camila.
- então lauren, -disse Normani, -o que tem pra nos contar?
- Bom...
Olhei para Camila, ela balançou a cabeça concordando, era a hora.
Levantei-me e pedi para ally chegar para o lado para sentar do lado da Camila.
Segurei a sua mão e prossegui.
- A verdade... -engoli a seco, como eu ia contar isso?
- A verdade é que eu e a Lauren estamos namorando. -Camila disse, rápido, como tirar um esparadrapo.
Ainda bem que a Camila falou, eu não ia conseguir.
- AI MEU DEUS! -gritou Dinah pulando em cima de nós nos abraçando e fazendo-nos deitar no chão. - mas desde quando?, porque não contaram antes? Ai eu estou tão feliz!
- Então vocês são...lésbicas? -disse ally nos olhando estranho.
- ally, -falei, - eu sei que você não gosta disso, mas eu e Camila estamos felizes juntas, ela é a única que me faz bem.
- é...eu sei, estou feliz por vocês, o que eu quero é a felicidade de vocês.
- Eu estou muito feliz! -disse Normani, - finalmente!
Todos rimos.
Abracei a Camila pela cintura e coloquei minha cabeça em seu ombro.
- beijo! Beijo! Beijo! - disse Dinah fazendo com que as outras prosseguissem.
Sorrimos e Camila e eu nos beijamos.
Finalmente! O que eu mais queria era poder fazer isso na frente das minhas melhores amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren Story
RandomTudo começou quando the x factor as juntou, Camila conhecia a Lauren a mais tempo, sempre soube que sentia algo por ela mais quando soube que passariam muito mais tempo juntas seus sentimentos aumentaram, deve ser bobeira minha, pensava ela, não pos...