Capitulo 23

3.6K 166 27
                                    

Alguns minutos depois ela tirou os dedos e continuou me beijando.

- e todos pensavam que eu era a passiva. -falou.

Dei uma risada baixinha e puxei seu rosto de volta.

- Lauren, e a história que estávamos atrasadas?

- no momento eu não to nem ai.

Tentei puxa-la de novo mas ela me impediu.

- nós realmente precisamos ir amor.. -disse ela se afastando.

- ah! Ta bom. Mas me da mais um beijo antes.

Ela colocou as mãos em meus ombros e me beijou novamente.

- eu te amo. -falei.

- eu te amo mais. -falou.

Peguei a toalha e enrolei no meu corpo. Camila fez o mesmo. Fomos até o quarto e..

- PUTA MERDA! -falei, SÃO 19:45h! CORRE!

Colocamos uma roupa qualquer, pegamos as malas e descemos.

- bora camila! -falei quando vi que ela se enrolou nas escadas.

- essa mala ta pesada! -disse ela tentando puxá-la pela escada.

- poxa se você tivesse alguém que tivesse te falado pra não botar muita coisa...ah pera! Eu falei!

- vem cá e me ajuda, depois da seu sermão!

Fui até ela e conseguimos descer a mala, corremos até o carro que estava nos esperando.

Dois caras grandões pegaram as malas da nossa mão e colocaram na mala do carro.

- eai, Mario? -disse camila ao nosso querido motorista, enquanto entrávamos no carro.

- olá senhoritas. Estão bem atrasadas! Precisamos correr.

- então pisa fundo!

Estávamos em 0km e em segundos fomos para 100km.

- não comente sobre nada do que rolou, ok? -falei no ouvido da Camila em relação as meninas.

- ok pode deixar.

Sorri e fui para a janela do lado esquerdo. Camila soltou o cinto e sentou no banco do meio ao meu lado.

- Mario, se importa? -falei apontando para o botão que fazia uma espécie de parede preta entre o banco da frente e de trás do carro.

- a vontade, senhorita.

Apertei o botão e a "parede" subiu.

Peguei meu celular e tirei umas fotos da paisagem, que, mesmo escura, estava linda sendo iluminada por postes de luz enfeitados.

Camila deitou no meu ombro.

- ei, -falou ela apontando pro celular, - tira uma foto nossa.

Eu e Camila temos várias fotos juntas, óbvio, mas não postamos nenhuma, a tão esperada selfie camren.

Coloquei a câmera na frontal e Camila beijou minha boca para tirar a foto.

- eu queria tanto poder postar.. -falei mostrando-a pra ela.

- um dia, amor, ok? Um dia.

~~

Uma meia hora depois chegamos no aeroporto, camila tinha dormido no meu ombro, o que deu pena de acordar.

**Camila On**

Saímos no carro e fomos correndo em direção aonde entregávamos as malas.

- olha moça, -disse para a mulher que as colocava numa esteira rolante, - cuidado com essa mala tem coisa de quebr...

Ela nem deixou eu terminar de falar e jogou a mala como um saco de lixo. Legal hein!

Fomos para a área onde esperaríamos o avião para encontrar com as meninas.

- finalmente! -disse Dinah quando nos viu chegar.

A: - por que demoraram tanto?

N: - e por que estão vestidas assim?

Eu falei que colocamos qualquer roupa.. Olhei para baixo e percebi que estava com calças de pijama e uma blusa larga. Lauren pelo menos estava de shorts jeans e a sua blusa xadrez por cima de uma branca.

- an.. Nós.. -me embolei pra falar.

Se fosse por mim, contaríamos tudo que aconteceu entre eu e lauren, mas ela não quer, de jeito nenhum, e se eu contar ela me mata.

- a gente não viu a hora passar -completou lauren, - começamos a arrumar as malas muito tarde, e acabamos nos embolando.

D: - sei..

- falta muito tempo ainda? -falei tentando mudar de assunto, - vocês sabem, pro voo.

A: - em torno de meia hora.

Ally é muito formal e isso irrita as vezes, ela usa palavras que eu nem sabia que existia.

L: - viu? Nem nos atrasamos tanto! Ainda temos meia hora! O que querem fazer?

todas: - dormir!

Fomos para os bancos que tinham no local. Nada confortáveis, mas serve.

As meninas não estavam conseguindo dormir, eu estava deitada no banco apoiando os pés na lauren, que estava sentada ao meu lado, e no banco em frente a Ally cochilava no ombro da Dinah.

Camren StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora