Terminamos de nos vestir e ensaiamos um pouco, não prestei atenção 100%, ficava olhando pro corpo da Lauren dançando e rebolando, espero que ninguém tenha visto.
Eu improviso-pensei, sou a Camila, todos esperam que eu erre alguma coisa.-Prontas meninas? -ouvimos alguém falando atrás da porta.
Estamos-dissemos, vamos lá!
Passamos por um corredor, muito apertado pelo visto, até chegarmos em uma escada pequena, ouvi nos anunciarem:
"E agora com vocês, Fifth Harmony!"
E gritos e mais gritos dos fãs, abrimos com BOSS, que todos já estavam cansados de ouvir, improvisei grande parte mas acho que ninguém percebeu, só quando escorreguei e derrubei a cadeira do palco, mas quem liga?
Encerramos com Sledgehammer, pelo dessa música eu sabia a coreografia quase toda.
Saímos do palco e chegamos ao camarim.-Vou ao banheiro -disse lauren andando em direção à porta.
-Pensando bem eu também vou -falei segundos depois de lauren ter entrado.
Entrei e ela estava um pouco afastada da pia e se olhando no espelho.
Entrei em sua frente.-Oi Camz -disse ela com um grande sorriso no rosto, o que foi?
Botei a mão em sua cintura.
-Camila...
A empurrei pra trás fazendo ela abrir a porta de uma das cabines dos banheiros e sentar sobre a tampa do vaso.
Sentei em seu colo e comecei a beijá-la loucamente.
-Você não tem noção de como eu estava me contendo pra não fazer isso no palco -falei,ofegante.
Ela sorriu e desabotoou minha blusa me deixando de sutiã, começou a beijar meu pescoço até chegar nos seios.
-Camila?? Lauren?? -ouvimos as meninas dizendo enquanto entravam no banheiro
Merda! -pensei, logo na melhor parte!
-O que vamos fazer? - lauren sussurrou assustada.
Deitei no chão e passei para outra cabine debaixo do espaço que tinha nas paredes. Lauren jogou minha blusa por baixo e eu consegui vestir em segundos.
Ela saiu do banheiro e logo depois sai também.
-Tudo bem? -perguntou dinah.
-Sim, por que não estaria? -lauren perguntou insegura.
-Bom vocês estão bagunçadas e suadas. -dinah falou desconfiada.
-Está quente -disse rápido, suamos e prendemos o cabelo, fez ficar bagunçado.
-Entendi... -respondeu
Lauren
Foi por sorte! Se as meninas tivessem tentado abrir a porta estaríamos ferradas! Mas porque elas chegaram bem no momento que estava ficando bom??? Droga!
Depois de conseguirmos enrolar elas fomos pra casa, todas foram no meu carro e deixei em suas casas, por último ficava eu e Camila, e como morávamos perto, ninguém desconfiava.Chegamos na casa da Camila e subimos, tomamos um banho rápido, era muito tarde, estávamos morrendo de sono, mas deitamos na cama e ficamos conversando.
-A dinah vai descobrir - disse Camz, ela desconfia muito de nós, e sempre quis que ficássemos juntas, uma dica e ela saca!
-Eu sei... -respondi, mas, eu tava pensando e contar pra elas...
-Lauren!? -disse ela assustada e confusa, poderíamos contar sim, mas elas vão acabar falando sem querer, nos expondo, e acabando com a nossas vidas.
Abaixei a cabeça, a parte do "acabando com nossas vidas" me magoou.
-Seria tão ruim assim se soubessem que você namora comigo? -perguntei com um tom triste.
-Não, não, meu amor -respondeu acariciando meu rosto, não foi isso que eu quis dizer, mas, imagina quem não gosta de "camren"? e a nossa família? O que achariam disso? E assim, do nada? É ruim esconder segredos, eu sei, mas se quisermos ter um relacionamento feliz precisamos fazer isso.
-Não poder te beijar na frente de todos não é um relacionamento feliz -falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren Story
RandomTudo começou quando the x factor as juntou, Camila conhecia a Lauren a mais tempo, sempre soube que sentia algo por ela mais quando soube que passariam muito mais tempo juntas seus sentimentos aumentaram, deve ser bobeira minha, pensava ela, não pos...