Capitulo 24

3.6K 150 4
                                    

--------

ATENÇÃO:
ANTES DE TUDO GOSTARIA DE AVISAR QUE EU MUDEI DE USERNAME, ANTIGO: camrenshipperz, NOVO: laurengirrl. OBRIGADA PELA ATENÇÃO.
agora vem o capítulo.

---------

Eu estava quase conseguindo dormir até que alguém me cutucou.

- oi? Camila? -disse uma menina de cabelos loiros com um grande sorriso no rosto.

Com muito esforço consegui abrir os olhos.

- desculpe camila, -continuou, - mas eu sou uma grande fã! Posso tirar uma foto com você?

- Claro, mas eu tenho que levantar?

- camila! -disse lauren empurrando meu pé.

- ta bom! Ta bom! -falei levantando, - claro docinho.

Tirei a foto beijando o rosto dela, lauren não gostou muito mas a menina saiu com um sorriso de orelha a orelha.

Deitei novamente só que dessa vez com a cabeça no colo da Lauren, estava tão confortável, até que me cutucaram de novo.

- que foi merda!? -falei.

- sem grosseria camila! -disse lauren, - é a hora de embarcar!

Lauren levantou e me puxou pelo braço, fiquei resmungando até chegarmos.

Entramos no avião.
Passamos por cortinas e entramos num grande corredor com 3 cadeiras de cada lado, que não pareciam muito confortáveis e por algum motivo aquilo não parecia a primeira classe.

- onde vamos sentar? -perguntei.

- bom..-disse Lauren, - está marcado aqui, eu, você e dinah nas cadeiras F10.

Chegamos até lá, lauren sentou na janela, eu já estava chegando pra sentar no meio, toda animada, até que..

- camz.. -disse Lauren apontando com a cabeça para fãs sentadas nas cadeiras ao lado, um pouco distantes, mas com os celulares na mão.

Abaixei a cabeça e deixei Dinah passar.

Dinah sentou e eu sentei na ponta, olhei pra Lauren, dei um sorriso meio aborrecido, ela retribuiu.

Peguei os fones de ouvido para ver na televisão fixada na poltrona da frente ( o que eu acho muito legal cada um ter uma mini-TV ).
Liguei para ver as opções de filme.

Romance..romance...ah olha! Romance. Que merda! Não quero pensar em romance agora.

Até passar muitas opções achei um de comédia, não lembro muito bem o nome, nem a história, o que eu lembro é que dava uma gargalhada escandalosa a cada piada boba, e Lauren olhava pra mim e ria junto, mesmo sem saber sobre o que se tratava.

Depois de algumas horas e algumas turbulências estamos quase em Los Angeles! Yaaay!

Desembarcarmos do avião e chegamos até aquelas esteiras rolantes onde pegaríamos nossas malas. A minha era roxa e tinha grandes adesivos por ela toda, então seria fácil de achar.

- pegou a sua amor? -perguntei para lauren me aproximando.

- Camila! -disse baixinho, mas com um tom de raiva.

- o que foi?

Ela fez uma cara irônica e logo depois percebi que se referia a palavra "amor" direcionada a ela.

- ah! Certo... Eu esqueci, é que.. -comecei a falar mais baixo e mais perto, e me certifiquei que não tinha ninguém ouvindo, -.. Eu me acostumei nesses dias durante as férias.. Vou prestar atenção.

Ela concordou com a cabeça. Avistou sua mala e em seguida a pegou, a minha veio logo depois.

Esperamos as meninas e fomos em direção a saída do aeroporto, e quando passamos pela porta..nossa! Que sol! Nesse momento olhei no relógio e já ( ou ainda ) eram 6:30h da manhã! Puta merda, tava muito quente!

Nossos seguranças grandões ( incluindo o Big Rob ) estavam no seguindo, por precaução.

Andamos mais um pouco no grande estacionamento, e lá estava nosso grande ônibus da turnê! Pode ser meio bobo mas eu e as meninas adoramos o ônibus pois temos mais privacidade e é bem aconchegante.

---

Desculpem pela demora pra postar, eu estava com um bloqueio criativo 😬

Eu desisti do meu antigo apelido (doll) agora vou usar meu user mesmo. ( QUE EU MUDEI REFORÇANDO, ANTIGO: camrenshipperz. NOVO: laurengirrl.

- laurengirrl ♔

Camren StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora