Capitulo 16

4K 199 30
                                    

**camila on**

Eu precisava ter contado isso. Estava guardado dentro de mim, mais um pouco eu iria explodir.

- ai camz.. Me descul.. -disse Lauren.

- não não! Não precisa se desculpar..

- então me deixe me desculpar por eu não ter deixado você explicar. Eu já fiz besteira antes e você me deixou explicar.

- sem problemas... Mas o importante é: você me perdoa?

- ta brincando?! É claro que sim! Você não teve culpa nisso. O que eu posso fazer para te deixar feliz?

- venha comigo! -falei enquanto puxava-a pela mão.

Depois de levá-la pro quarto a joguei na cama e deitei por cima, dava beijos rosto e no pescoço enquanto passava minhas mãos pelo seu corpo.

Depois de alguns minutos deitei ao seu lado.

- lauren..

- fala?

- o que você acha de darmos pistas para os fãs?

- como assim?

- pistas sobre nós, tipo, sairmos só nos duas, quando estivermos com as meninas andarmos de mãos dadas..
Mas se alguém perguntar, negamos tudo.

- isso é legal.. Vamos poder sair mais só nós duas , os "camren shippers" ficarão mais felizes, e como as meninas sabem, vão entender.

Sorri e dei-na um abraço.

Fomos dormir um pouco depois.

Acordei as 7:00h da manhã, fui até a cozinha, fiz café e voltei para acordar lauren, ela não sabia que eu ia acordá-la, e como dormimos tarde vai ficar com raiva.

- Lauren! -disse sentada na cama balançando sua perna, - acorda!

- pra que camila?! -perguntou resmungando.

- já esqueceu? Dissemos que íamos sair mais juntas!

- não dissemos que seria hoje.

- ah! Vamos no shopping, vai ser legal!

- sinceramente, não sei como você consegue ficar tão animada as sete da manhã!

Levantou e me abraçou pela cintura me levando pra cozinha.

Peguei o café, entreguei em sua mão e sentamos na sala.

- quer saber? -falei

- me conta. -respondeu, curiosa.

- não vamos nos esconder da minha mãe também não.

- como?!

- vamos andar de mãos dadas, vou sentar perto de você, vamos sair nós duas apenas, e se ela vier dormir aqui de novo, ela dorme no quarto de hóspedes.

Eu estava decidida. Não vou deixar minha mãe estragar meu namoro com a Lauren de jeito nenhum.

- incrível! -disse ela. - mas, quando encontrar com ela, vai comentar algo sobre ontem? Você sabe..você e o austin..

- ela vai tentar falar comigo sobre, não sei se vai ser na sua frente ou não, mas vou tentar ignorar, mostrar que estou chateada, mas não vou deixá-la estragar o dia.

Ela sorriu e voltou a tomar o café.

A Lauren é tão..maravilhosa. Sem maquiagem, o cabelo bagunçado, cara de sono, e consegue ser a mulher mais linda que eu já vi. Eu tenho muita sorte mesmo em tê-la comigo, não só por sua beleza mas por seu jeito, além do ciúmes, ela é incrível, sempre me proteje, está sempre comigo.
Vou sempre fazer de tudo para não deixá-la triste, sei que já falei isso antes mas dessa vez é pra valer.

Depois de nos arrumarmos descemos pelo edifício até chegar nas escadas da frente, o dia estava incrível, até que vimos a minha mãe.
Ela Estava com o carro estacionado me esperando. Merda! Lauren vai ficar furiosa!

- mãe? O que está fazendo aqui? -falei seca e grossa.

- fiquei sabendo que você vai no shopping. E agora sei que Lauren vai também. -disse a última frase num tom de raiva.

- sim ela vai. Mas como ficou sabendo?

- você tweetou.

Lauren me olhou com uma cara de raiva. Ela odeia quando eu tweeto os lugares que vou.

- mas então! -continuou , - deixe eu levar você. Quer dizer..vocês.

Olhei para Lauren e ela balançou a cabeça concordando. Era a hora para provocar minha mãe.

- tudo bem.

Lauren entrou no carro no banco de trás e eu entrei em seguida.

- não quer vir na frente filha? -perguntou.

- não. -disse de forma grossa, novamente.

O shopping era meio longe então os primeiros minutos dentro do carro foram silenciosos.

Olhei para Lauren e pude ver ela perseguindo uma mulher na rua com os olhos.

- ei! -disse emburrada e empurrando seu braço.

- o que foi!?

- eu vi!

- o que houve? -disse minha mãe se intrometendo.

- nada. -respondi.

Lauren estava sentada na janela atrás do motorista, e eu na outra.

Soltei meu cinto e sentei no banco do meio, com o corpo bem próximo do dela, e coloquei minha mão sobre sua coxa.

Minha mãe viu tudo pelo retrovisor. Bingo! Era isso que queríamos.

- Camila, querida, -disse minha mãe, -chegue pro lado, não consigo ver.

- não tem problema mamãe.

Mas invés de chegar para o lado, deitei minha cabeça sobre o ombro da Lauren, e a minha outra mão coloquei em sua cintura.

Quase pude ver minha mãe ficando vermelha de tão furiosa.

Camren StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora