Eu não sabia o que fazer, bater na porta?! Não adiantaria nada. Gritar e pedir perdão, muito menos.
Alguns minutos depois ouvi alguém bater na porta, se fosse minha mãe nem atender eu iria.
Olhei pelo olho mágico e eram as meninas.
Abri a porta e entraram procurando pela Lauren.
- mas que porra foi aquela Camila? -disse Dinah furiosa.
- você não está namorando a Lauren?! -completou Normani.
- como você teve coragem?! - disse Ally indignada.
- ele me agarrou! -me defendi, - minha mãe armou tudo! Nos deixou no corredor um tempo sozinhos e quando ele me beijou os câmeras apareceram.
- aquele filho da.. -disse Dinah, - onde está a Lauren?! Ela já sabe?
- sim.. -falei com lágrimas nos olhos, - ela.. Ela viu na TV. Se trancou no quarto de hóspedes em lágrimas.
Dinah foi em direção ao quarto.
- Lolo? -disse ela, - abre pra mim, pode falar comigo.
Lauren abriu a porta, puxou Dinah, e trancou de novo.
**lauren on**
Eu estava furiosa. Na verdade, mais triste e magoada. Como ela pode? Ela sempre diz o quanto o Austin é chato, o quanto ela ignora ele.
Eu só queria chorar. O que eu posso fazer? Ela já beijou ele, não tem como voltar atrás.
Quando Dinah chegou me senti um pouco melhor.
Ela vai me escutar, ela vai me aconselhar.- Dinah! -disse enquanto dava um forte abraço.
- meu amorzinho..-disse ela acariciando meu cabelo. - vem cá, senta aqui na cama.
- Eu não sei o que fazer! -continuei, ainda chorando, - ela.. Beijou ele. Como vou perdoar isso?
- a Camila faz umas besteiras..
- besteiras? Não acha que é mais que isso?
- sim! Claro que sim.. Mas já parou pra pensar que a culpa não foi dela?
- esta defendendo ela?!
- não não mas...
- então a língua dela foi parar na boca dele sem querer?!
- Lauren... Olha o lado dela.. Você já fez coisas erradas, e ela te perdoou. E mesmo se não for perdoar, não acha melhor deixá-la explicar?
- ai...Dinah eu não sei...
- por favor. Ela está muito triste e muito nervosa. Por favor Lauren!
- ah! Ta bom! -disse secando as lágrimas que caíam perto da minha boca, - obrigada Dinah. Por tudo.
Dei-na um abraço.
- por nada meu amor. Agora..Vou embora com as meninas e vou pedi-la para entrar, ok?
Sorri, ainda com lágrimas nos olhos, e balancei a cabeça concordando.
Camila entrou. Parecia nervosa.
Se sentou a minha frente na cama, um pouco afastada.
- meu amor.. -disse tentando encostar em minha mão.
- Camila como você pôde? -disse, recuando.
- Lauren me deixe explicar...
- Camila, nós tínhamos acabado de transar! -falei sem pensar, -Você me prometeu que estaria comigo para sempre, que sempre seriam fiel.
Por que fez isso comigo?- eu não queria te magoar Lauren, nunca! Me deixe explicar!
- responda o que eu perguntar. Por que.. beijou ele?
Era difícil para mim dizer isso.
- ele me agarrou.. Eu estava esperamos minha mãe no corredor e ele segurou na minha cintura, me pressionou contra a parede e me beijou, o que me impedia de sair de perto mais rápido.
Uma lágrima escorreu do meu olho pelo meu rosto.
- e.. Como as câmeras os pegaram?
- minha mãe armou tudo!
- O QUE? AQUELA VACA!.. Ah.. Quero dizer..Desculpe..
- tudo bem.. Mas ela foi terrível! Ela fez eu e Austin ficarmos sozinhos no corredor por um tempo, e quando ele me beijasse as câmeras pegassem.
- mas espera! Se você não quis, por que estava tão estranha comigo hoje? Por que me tratou daquele jeito?
- ah.. Isso eu ia te contar.
- o que houve?
- hoje de manhã, depois que você foi tomar banho.. A minha mãe me chamou no quarto e trancou a porta.
"-Camila, eu quero que me fale a verdade, -dizia ela, - o que você tem com a Lauren? Vocês são mais que amigas?"
Eu vi lágrimas nos olhos dela, Lauren. Eu não podia dizer que a filhinha dela era lésbica. Ela iria ter um ataque. Eu neguei tudo, falei que você brincava comigo assim.. Eu não consegui.. me desculpa, me desculpa por te fazer passar por isso, me desculpa por te meter nisso, e me desculpa por não poder contar para ela.--------
GENTE A FIC CHEGOU AOS 1K DE VIEWS ( tem um tempinho na verdade ) OBRIGADA 😽
Ah e desculpem pela demora pra postar 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren Story
RandomTudo começou quando the x factor as juntou, Camila conhecia a Lauren a mais tempo, sempre soube que sentia algo por ela mais quando soube que passariam muito mais tempo juntas seus sentimentos aumentaram, deve ser bobeira minha, pensava ela, não pos...