Capitulo 26

3.3K 166 10
                                    

Estava tudo escuro, despertei com lauren saindo da cama, quando a cortina se abriu consegui ver as meninas levantando, era a hora de acordar, mas eu não estava nada afim.

**lauren on**

Deixei camila dormir mais um pouco, não com permissão das meninas, nem de nosso produtor, ela precisava acordar, mas dava tanta pena.

Sai do pequeno cômodo onde ficavam as beliches, fechei a porta e fui para a nossa copa tomar café com as meninas.

- ué, cadê a camila? -disse Ally entregando uma xícara café na minha mão.

- dormindo..

D: - lauren! Ela tem que acordar!

L: - ai deixa ela dormir mais um pouco, ela dormiu tarde, e é só quando ela acordar já almoçar, sem tomar café.

D: - você tem o coração de manteiga hein!

L: - é minha namorada.. Você queria o que?

Todas: - awnn!

Era estranho chamar a camila de "minha namorada" na frente das meninas, normalmente só chamo a Camila de "namorada" nos pensamentos, mas é bom falar isso na frente das minhas melhores amigas, porém, tenho que tomar cuidado pra não falar isso na frente de outras pessoas..

Eram em torno de 10:30h quando estávamos terminando o café, as 11:30 precisávamos ir para o estúdio ensaiar para o primeiro show, e depois poderemos ir para o hotel que vamos ficar em Los Angeles! Yaaaay!

E a Camila não acordava..

D: - Lolo, agora é sério, precisa acordar a Camila.

Balancei que "sim" com a cabeça, entrei no "cômodo" das beliches e fechei a porta.

Abri a cortina da cama e deitei ao lado de camila.

- ei camz, acorda.. Precisa acordar.

Resmungou.

- camila!

Ela me puxou, fazendo-me deitar por cima dela e me dava beijos seguidos de outros.

- Ca--mi--la -minha falas eram interrompidas com os beijos.

Nesse momento Dinah abriu a porta.
Olhou para nós e deu um sorriso.

D: - só não se engulam antes do almoço!

Eu dei um sorriso grande o que impedia a Camila de beijar minha boca, então prosseguia beijando a minha bochecha.

- é sério, camz.. Precisamos ir, -falei deitando ao seu lado novamente, - ainda temos que almoçar para depois irmos pro ensaio.

Levantei da cama antes que ela tentasse mais alguma coisa.

- levanta! To te esperando!

- eu não quero!

- se não levantar, -diminui o tom de voz, - vou fazer greve de sexo.

Seus olhos arregalaram.

- JÁ TO INDO!

Dei uma risada, entrei na copa e fechei a porta.

Assim que entrei Normani comentou:

- fiquei sabendo que estavam se engolindo.

Olhei para dinah, furiosa.
Ally deu um riso baixinho. (Irônico, não?)

L: - DINAH!

D: - foi maaaal..

Ela soltava pequenos risos, tentando esconder.

L: - a camila.. Só estava fazendo umas gracinhas pra acordar. Nada demais.

----

Gostaram da nova capa da fic?
- laurengirrl ♔

Camren StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora