Capitulo 21

3.8K 162 18
                                    

Lauren estava começando a passar dos limites. Tudo bem que ela está furiosa e morrendo de ciúmes.. Mas maltratar a garota daquele jeito?! Precisava?!

Depois do comentário infeliz da Lauren o silêncio voltou.
Passaram-se alguns minutos.

H: - eu acho que estou incomodando..

L: - menina esperta.

Olhei pra Lauren com vontade de rir. Mas segurei e lancei um olhar de raiva.

H: - eu vou embora.

Ela se levantou. Acompanhei ela até a porta e Lauren veio atrás de mim.

- tchau camz! -disse ela enquanto a porta estava quase fechada.

L: - CAMZ É O CARALH..

Segurei Lauren por trás e fechei sua boca com minha mão antes que terminasse.

Ouvi o elevador descer e me virei pra Lauren.

- NO QUE ESTAVA PENSANDO? -falei furiosa.

- ta brincando comigo? Vai defender ela?

- só faltava você morder a garota!

- faça me o favor, camila.

Ela se virou e voltou pro quarto.

- ah! -bufei me jogando no sofá. - só faltava essa.

Lauren não vai ficar chateada comigo por tanto tempo, logo vai esquecer e voltar a falar comigo, algo assim.

Fiquei assistindo TV, quase, na verdade, ficava mudando de canal, então vi o começo de alguns filmes, e o fim de outros.

Horas se passaram e nada da lauren vir até a sala. Nem pra cozinha! E ela come o tempo todo!

Deram 22:00h. Mais um dia nada produtivo.

Caminhei até o quarto. Abri a porta e me deparei com a lauren deitada na cama. Dormindo.

- puta mer.. -tampei minha própria boca, lauren acorda muito fácil.

Tomei um banho rápido, coloquei um pijama curto, e deitei ao lado de lauren na cama.

Não precisei fazer nenhum esforço, assim que deitei lauren se aconchegou no meu ombro, não sei se ainda estava dormindo ou quase dormindo, mas amanhã não vai lembrar de nada.

No dia seguinte meu despertador tocou às 8:00h da manhã. Merda! Esqueci de desligar!

Mas, hoje foi bom acordar um pouco mais cedo para arrumar as malas! Sairemos amanhã pra turnê! Na verdade, hoje, nosso voo da sai as 23:30, pelo menos vou poder dormir na viagem! Não sei porque estou falando isso tão animada.. As férias acabaram. E as noites só minhas e da Lauren, também.

Esperei dar umas 10:00h pra acordar a Lauren, pra ela não ficar reclamando.

- amor? -falei acariciando seu cabelo, - acorda..

Ela sorriu. E isso significa que não lembra de nada de ontem. Não vou nem tocar no assunto!

- eu dormi muito cedo ontem, -falou ela sentando ao meu lado na cama, - você me drogou ou?

Dei uma risada escandalosa. Não foi tão engraçado, mas piadas bobas da Lauren me fazem rir, não sei o porque, mas é como tivesse um controle sobre mim, sei lá.

Levantamos e fomos até a cozinha.

- eu não comi meus pães de queijo ontem, -disse ela, - olha eu não quero brigar, mas não pense que eu esqueci!

Dei um sorriso de lado, meio arrependida.

- vou fazer mais então! -falei animada.

Peguei a bandeja de alumínio, joguei uns 10 pães de queijo congelados e coloquei no forno.

Ela sorriu e foi pra sala.
Logo depois fui atrás dela.

Ela se deitou no sofá e eu deitei por cima, com minha cabeça em seu peito e meus braços em sua cintura.

- essa foi nossa última noite sozinhas. -comentei.

- e eu passei dormindo, -falou, meio chateada, - merda!

- tudo bem.. Nos hotéis que vamos ficar, não poderemos ficar as 5 no mesmo quarto. Talvez a gente consiga ficar juntas.

- talvez.. Mas normalmente quem escolhe os quartos é o nosso empresário.

- eu sei! Mas qualquer coisa falamos com as meninas. Sei la.. Damos um jeito.

~~~

Plin! Ouvi o forno soar.

- os pães de queijo! -falei correndo pra cozinha.

Não percebemos o tempo passar. Estava tão confortável, que perdi a noção do tempo.

Lauren veio atrás de mim, ela parecia um zumbi de tanto sono.

- ops! -falei olhando para os pães de queijo, um pouco queimados. - me desculpa! Mas da pra comer.

Ela encostou a cabeça na porta da cozinha e riu. Não falou nada por alguns segundos.

**Lauren ON**

Eu e a camila temos nossas brigas, mas eu tenho muita sorte de tê-la na minha vida.
Ela faz de tudo pra me agradar, ela as vezes pisa na bola..várias vezes, na verdade. Mas tudo compensa quando vejo aquele grande sorriso no seu rosto.
Quando ela me abraça e me beija.. Tudo vale a pena depois disso.

Ficamos deitadas um pouco no sofá, vendo TV, mais ou menos, na verdade, camila tem uma mania irritante de ficar mudando de canal, e não deixa eu segurar o controle.

Ouvimos o sino do forno tocar, Camila saiu correndo que nem louca, e eu fui atrás nos meus passinhos devagar, eu ainda estava com sono ( apesar de ter dormido bastante ) , e uma coisa que eu não iria conseguir fazer ali era correr.

Cheguei na cozinha e camila tentava se desculpar pelos pães de queijo levemente queimados.

Eu comecei a rir, na verdade, viajei um pouco.
Estava observando-a, admirando. Ela estava tão maravilhosa com aqueles curtos shorts e um top apertado. Pernas tão finas que há espaço entre elas, mas mesmo assim, sedutoras.
Ela consegue ser linda de qualquer jeito. Sem se esforçar.

Voltei pra realidade ouvindo camila falar:

- deve estar horrivel! Eu sou um desastre!

Tão dramática.

- calma meu amor! são só pães de queijo. E...eu prefiro você. -falei colocando-a em cima da bancada da cozinha.

Ela me puxou mais pra perto e começou a me beijar.

- eu te amo muito. -ela disse entre os beijos.

- eu também te amo.

~~
Então esse é o último capítulo em 12 dias, o próximo ((talvez)) saia dia 02/02 ou 03/02, 💋

Camren StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora