Lauren permanecia quieta, olhando pra baixo no banco de trás.
C: - Dinah por favor, vamos pro hotel, sem perguntas agora.
Ela obedeceu.
~~
Chegando no hotel, subimos rápido antes que alguém viesse atrás.
Sem falar uma palavra, chegamos no nosso andar, eu puxei a Lauren pela mão e entrei no quarto.- amor, -comecei a me explicar, - me desculpa, eu perdi o controle, eu não aguentava mais ver eles falarem de você daquele jeito e..
- ei..ei..camz -disse ela me interrompendo e acariciando meu rosto, - eu não to brava, ok? Você é minha namorada, e fez o que achou que tinha de fazer.
Eu sorri, aliviada pois achei que ela iria surtar.
- porém, -continuou, - o que vai ter de repórter te enchendo, haters te detonando em todo lugar.. o que me preocupa nisso tudo é que você seja magoada por algum deles.
- eu não ligo e nunca vou ligar para nenhum deles, desde que você esteja feliz.
Ela paralisou e me observou por uns segundos, em seguida deu um sorriso meigo com lágrimas nos olhos.
- eu te amo muito. -disse ela.
Eu sorri e a abracei com força.
- eu te amo muito, muito mais. -disse em seu ouvido.
~~~
Acordei de bom humor.
Olhei para o lado, lauren ainda estava deitada, acordada, mas deitada olhando pra mim.Uma frecha de luz saía pela cortina um pouco aberta, que refletia nos maravilhosos olhos de lauren. O azul esverdeado ficou muito claro, um azul bebê lindo. Aquilo, e todo o resto de seu rosto que completava a perfeição, me fazia querer ficar olhando para ela o dia todo.
- bom dia, amor - falou e abriu um sorriso - dormiu bem?
Demorei um pouco a responder, eu estava com um sorriso besta no rosto.
- muito bem, acordei ainda melhor.
Suas bochechas rosaram.
Ficamos nos observando por alguns segundos.
- temos que levantar - arrumei um fio que caia em seu rosto - temos um show hoje a noite, vamos pro ensaio.
- você não está nem pensando na gravação de ontem Camz? - eu não queria tocar no assunto, mas já que ela falou..
- estou. Muito. Até sonhei com isso.
- ai, camila..
- mas vai ficar tudo bem - tentei confortá-la - eu me viro nas explicações.
- não. Não se vira não. Ainda mais quando se trata da nossa relação, você se embola pra falar coisas simples. Fala besteira sobre "camren" toda hora, quero ver o dia que você vai nos assumir sem querer.
- olha... Eu dou um jeito, viu? Relaxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren Story
RandomTudo começou quando the x factor as juntou, Camila conhecia a Lauren a mais tempo, sempre soube que sentia algo por ela mais quando soube que passariam muito mais tempo juntas seus sentimentos aumentaram, deve ser bobeira minha, pensava ela, não pos...