Capitulo 29

3.3K 163 18
                                    

Depois que saímos do banho coloquei uma calcinha e sutiã apenas, lauren colocou um short curto e um top, já que não sairíamos do quarto hoje.

** Lauren ON **

Depois de eu e camila tomarmos banho, colocamos "pijamas", na verdade só eu coloquei quase um, camila só vestiu roupas íntimas.
Deitei na cama, puxei a coberta ate a minha cintura e peguei meu livro para foliar algumas páginas. Camila deitou ao meu lado, se cobriu, igualmente, e ligou a TV.

Eram mais ou menos umas 22:00h, nós já íamos dormir, até que..

- meninaaas! -disse Dinah, entrando no nosso quarto com Normani e Ally.

Me sentei na cama assustada, foi do nada, e essa hora? Quem foi o retardado que deu nossa chave pra dinah?

- você ta doida? -falei.

D: - o que foi?

L: - você entra assim do nada, sem bater? Já parou pra pensar que -abaixei o tom de voz, - eu e a camila namoramos?

N: - bom, não estão indecentes, então ta tudo bem!

Olhei pra camila e percebi que ela estava de sutiã, peguei um travesseiro e coloquei por cima de seus seios, nada contra as meninas, até porque já viram muito mais da camila, mas ela é minha namorada né.

L: - mas então, o que vieram fazer aqui?

A: - jogar verdade ou desafio!

L: - agora?!

D: - sim! Vocês prometeram!

L: - ai.. Ta!

As meninas sentaram no chão e tiraram uma garrafa de vidro da bolsa.

- coloca essa roupa. -sussurrei pra camila jogando uma camisola em cima dela.

Levantei e me sentei no círculo onde estavam as meninas, camila veio logo atrás e sentou ao meu lado.

Ally girou a garrafa.

O lado da tampa ( que era a pessoa que respondia ou era desafiada ) caiu virada pra Dinah, e o outro lado ( que era o que perguntava ou desafiava ), pra Ally.

A: - então, Dinah? Verdade.. Ou desafio?

Depois de pensar um pouco, Dinah respondeu.

D: - desafio, brooke!

Ally sorriu maliciosamente.

A: - um bobo. Vá até a recepção, e grite. Um berro do nada, e suba novamente, correndo.

Todas rimos. Só de imaginar Dinah fazendo isso já da vontade de gargalhar.

Descemos as escadas, ficamos escondidas no corredor, Dinah foi na frente, e chegando lá, deu um grito tão alto, que acho que se tivéssemos ficado no quarto, escutaríamos.

Ela voltou correndo e nos puxou junto.

Entramos novamente no quarto e trancamos a porta.

- Ally eu vou te matar! -dizia Dinah, furiosa, e todas nós rindo.

Continuamos jogando, e depois de mais algumas perguntas bobas, e desafios engraçados, decidimos que só faríamos mais um, pois estava ficando tarde.

Dinah girou a garrafa.

Parou em mim, e na normani, sendo eu a perguntada ou desafiada.

N: - jauregui! Então, o que vai ser?

Depois de pensar bastante, escolhi desafio, era o último da noite, podia ser divertido.

L: - desafio!

- eu te desafio a... -começou Normani.

Todas olhavam para ela fixamente. Ela é boa com desafios.

- te desafio a beijar.. -prosseguiu

Camila me olhou com um olhar malicioso, esperando que a próxima palavra que Normani dissesse fosse seu nome.

-.. Dinah! -terminou.

Olhei para Dinah, no momento seus olhos arregalaram, mas logo depois ela parecia calma.

- O QUE? -disse camila, com raiva e desespero, - BEIJAR NÃO! NÃO! NORMANI, EU VOU ACABAR COM VOCÊ!

Normani deu uma risada baixinha, parecia um pouco intimidada.

D: - ah, deixa Mila.

L: - vai meu amor, é só um jogo.

Ta eu até que queria beijar Dinah, mas não por ser traidora, mas aqueles lábios grossos e formados, não dá pra evitar.

C: - pera! Você quer beijar ela lauren?!

L: - camz é só um jogo! Dinah é uma das minhas melhores amigas! Deixa vai?

Camren StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora