Capitulo 11

4.5K 204 16
                                    

Alguns minutos depois as meninas foram embora, segundo a Dinah, "queriam nos deixar sozinhas".

Não vi o tempo passar.
Eu e Camila ficamos deitadas um tempo juntas assistindo TV.

Quando deu mais ou menos umas 21:00h fomos tomar banho.

Eu ia tomar sozinha mas a Camila disse pra tomarmos juntas para "economizar água", eu ri, mas fomos.

Não aconteceu nada demais, eu e Camila não tivemos ainda nossa "primeira vez", eu não sei se estávamos prontas, mas se tivesse que acontecer, aconteceria.

Saímos do banho e colocamos as roupas.

Deitamos na cama.

- Lauren..-disse ela

- fala?

- você está feliz por termos contado para as meninas?

- sim! Muito! Você não está?

- bom, por um lado sim, estou feliz por podermos nos beijar na frente delas, se elas nos chamarem pra sair nós pudermos falar "não estamos afim, queremos ficar em casa juntas hoje" e elas aceitarem, mas, por outro lado, se elas acabarem revelando? Dinah principalmente..

- não confia nelas?

- confio! Mas se elas revelarem sem querer? Tipo, falarem sem pensar? Falarem sem lembrar que tem câmeras em volta?

- ah... não vamos pensar nisso agora amor, ok? Vamos ter uma noite tranquilo, agora dorme, deve estar cansada.

- tudo bem..

Dormimos, estava meio frio, então, ficamos abraçadas, por isso eu amo frio.

No dia seguinte acordei e Camila não estava na cama, nem no quarto.

Peguei meu celular para checar minhas mensagens, enquanto eu levantava e andava até a sala de estar.

Cheguei no corredor e olhei para frente.

- por que você faz isso? - falei enquanto deixava o celular cair.

Camila estava apenas de shorts de malha, mais nada.

Seus seios estavam expostos, eu queria agarra-lá na hora.

- bom dia amor! -disse ela enquanto chegava mais perto de mim e me dava um beijo.

Ela ia afastar a sua boca da minha quando a puxei de volta.

Comecei a beijá-la loucamente, ela tirou meu moletom me deixando de roupas íntimas.

Ela me jogou no sofá e foi até as janelas, fechou a cortina e diminuiu as luzes.

Veio até mim novamente, se deitou por cima do meu corpo e continuou me beijando.

- está pronta? -perguntou ela olhando nos meus olhos.

- sim. -respondi, firme.

Ela tirou meu sutiã e começou a beijar-me pelo pescoço, até chegar nos seios.

Ela mordia, chupava e beijava, o que me fazia gemer alto.

A virei no sofá para deixá-la de baixo de mim.

Tirei seu short e sua calcinha, me deitei por cima dela e continuei beijando-a.

Levei minha mão até seu íntimo que estava nu.

- tem certeza? -perguntei.

- absoluta. -respondeu.

Penetrei um dedo, ela gemeu alto e parecia com dor, mas com prazer.

Eu tirava o dedo e colocava novamente, o que fazia ela gemer mais alto e gozar rápido.

- mais. -suplicou ela ofegante.

- camila eu vou te machucar...

- eu aguento.

Penetrei o segundo dedo, ela puxou meu corpo pra mais perto do dela, ela gemia e arranhava minhas costas com suas unhas.

Ficamos nisso por horas.
Foi incrível, admito.

Passou um tempo, parei com a penetração e deitei ao seu lado, ficamos muito cansadas, até que camila dormiu.

Peguei-na no colo e levei para a cama para dormirmos mais confortáveis.

Quando acordei e olhei para a janela, já havia anoitecido, passamos o dia inteira juntas, o melhor dia de todos, finalmente, o nosso relacionamento estava firme, eu e Camila tivemos nossa primeira vez.

Ela ainda estava num sono profundo.
Eu olhava para o corpo dela nu debaixo da coberta, ela é maravilhosa, só o fato de ver o corpo dela já me excita, não poderia ter uma namorada melhor.

Durante o sono ela dizia meu nome seguido de sorrisos, gostaria de saber o que ela estava sonhando, provavelmente com nosso dia incrível, não esperava a hora dela acordar e dizer que foi tudo realidade.

Cansei de esperá-la acordar ainda hoje e dormi também.

Acordei com Camila trazendo café na cama para mim.

- pra que tudo isso? -perguntei sorrido

- só para demonstrar o quanto eu te amo. -respondeu enquanto colocava a bandeja na cama.

- está incrível, mas -disse empurrando a bandeja para frente, - prefiro você.

Puxei na fazendo se sentar no meu colo e agarrar suas pernas na minha cintura.

- temos alguma coisa hoje? -perguntei entre os beijos.

- sim, uma entrevista, por que?

- porque eu queria repetir o que fizemos ontem.

Camren StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora